Grêmio Anuncia a Primeira Contratação para a Temporada 2011 e Mira Zagueiro Castelhano

by
Lins chega para disputar posição com Jonas, Borges, André Lima, Diego Clementino, Jr. Viçosa e Bergson. FONTE: Site do Grêmio

Lins chega para disputar posição com Jonas, Borges, André Lima, Diego Clementino, Jr. Viçosa e Bergson. FONTE: Site do Grêmio

O Imortal Tricolor anunciou o seu primeiro reforço para a Temporada 2011: o atacante Lins. O atleta foi apresentado no início da noite desta quarta-feira e ficará por empréstimo até o final do ano, com opção de compra.

Trazido do Criciúma-SC/BRA, clube no qual fez grande temporada – tendo ajudado o Tigre Catarinense a subir da Sèrie C para a B, o jogador de 23 anos  iniciou a sua carreira futebolística no Camaçariense-BA, tendo passado depois por uma série de clubes do interior paulista. Com a oportunidade de disputar uma Libertadores, Lins não disfarçou a alegria em jogar pelo Grêmio, afirmando que está realizando um sonho. No vídeo abaixo, o gol decisivo de Lins, aos 45min do segundo tempo, ante o Caxias-RS/BRA no Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante retornará para a cidade de São Paulo ainda nesta quarta-feira para resolver questões pessoais. Lins se apresentará com o restante do grupo no dia 4 de janeiro.

Ficha técnica:
Nome: Lins Lima de Britto
Posição: Atacante
Data de nascimento: 11 de setembro de 1987 (23 anos)
Local de nascimento: Camaçari/BA
Altura: 1,72 m
Peso: 69 kg

Clubes:
Camaçariense (2004-2006)
Mogi Mirim (2006-2008)
São Caetano (2008)
Paulista (2008)
Guarantinguetá (2009)
Ponte Preta (2009)
Mirassol (2010)
Criciúma (2010)

Quem pode vir a desembarcar no Estádio Olímpico Monumental também é o zagueiro uruguaio Coates. Sebástian Coates tem 20 anos de idade, é titular do Nacional/URU, foi titular em todas as Seleções Uruguaias de base e é tido como o sucessor de Lugano, razão pela qual, é chamado de “Luganito” por lá. Coates já havia sido sondado pelo Imortal Tricolor no início de 2010, mas tudo não passou de especulação. O jogador seria pretendido também por Botafogo-RJ/BRA, Cruzeiro-MG/BRA, São Paulo-SP/BRA e Lazio/ITA. Como a direção gremista mantém a política de se pronunciar apenas quando do fechamento contratual, segue a especulação. Confesso que não conheço o atleta. Ele jogou contra o Grêmio um amistoso no início de 2010, o qual o Tricolor venceu o maior clube do Uruguai por 3 tentos a 1.

Coates: o futuro companheiro de Paulão na zaga gremista? FONTE: El Ovación

Coates: o futuro companheiro de Paulão na zaga gremista? FONTE: El Ovación

Tchüss!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: