Kidiabwaka Encerra a Temporada 2010 do Futsal do Toco y Me Voy

by

Neste dia histórico para o futebol mundial, no qual o Inter de Porto Alegre-RS proporcionou o maior vexame de toda a história do futebol sul-americano, o que menos importou foi o futsal do Toco y Me Voy. Oito gremistas em clima de festa: este relator que vos fala, Bartt, Junique, Cleitão, Alemão, Rafa, Ratobol e Maurinho. Contra dois colorados em clima de enterro: Diogo Carioca e Ricardinho Laudrup.

Junique e Ratobol escolheram os times. O Time Colorido, liderado por Ratobol, estava mais forte. Foi falado. Mas Junique, capitão do Time Laranja, queria jogo. O Time Colorido dominou grande parte do jogo, deixando os laranjas empatarem há 15 minutos do fim, após vários contra-ataques bem sucedidos do Time Laranja. Os laranjas eram pura transpiração e raça. Mas os coloridos tinham mais qualidade técnica e, o melhor, tinham mais fôlego em razão do revezamento, já que não tinham goleiro. Os coloridos impuseram seu jogo e chegaram à goleada na base da organização tática. Há poucos segundos de acabar a peleia, este relator fez o último gol de 2010 no futsal do Toco y Me Voy: após toco y me voy ( o famoso 1 – 2)  com Diogo Carioca, drible no arqueiro Rafa, um leve toque de chapa para o fundo das redes e a “dancinha do Kidiaba” para fechar 2010…

———————————————————- —

SÚMULA DO JOGO # 133

** TIME LARANJA:

01-Rafa(GK)

02-Junique [C]

03-Bartt

04-Alemão Pizoni

05-Cleitão

———————–

7

x

12

———————–

** TIME COLORIDO:

01-Maurinho

02-Ratobol [C]

03-Ricardinho Laudrup

04-Diogo Carioca

05-Zerbes

———————————————————-

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS – 4º andar/quadra 3

HORA: 20h

DATA: 14 de dezembro de 2010.

———————————————————-

Tchüss, fusballteigers!!!

4 Respostas to “Kidiabwaka Encerra a Temporada 2010 do Futsal do Toco y Me Voy”

  1. Gustavo Says:

    O nosso time era imensamente mais fraco e contava com a presença do goleiro, o que fez manter fixos os de linha, juntamente com um dos atletas que cansa mais rápido e, diante da ausência de oxigenação do cérebro, não consegue marcar nem o próprio pé de apoio. Aí, diante da maior qualidade e do revezamento, parecia que seríamos presa fácil.

    E só não fomos porque jogamos com toda a garra! no fim, o placar não refletiu o que foi o jogo. Nosso goleiro infelizmente não sabe fazer o papel de goleiro-linha. Mas quando este comentarista foi pro gol, essa jogada passou a ser feita.

    E, dessa forma, chegamos ao empate com forte chute deste comentarista, pegando de primeira, do meio da quadra, bola rolada de escanteio, espécie de gol já anotada várias vezes dessa forma. Empate, urro, motivação… cheguei a olhar nos olhos do relator desse post, e ele apresentava um semblante parecido ao de D’Ale durante o jogo contra o “Tout Poussant”. Gelado e estarrecido.

    Mas a formação não resistiu. Nosso goleiro, como qualquer goleiro, tem instinto te goleiro. E goleiro na linha em vez de marcar, fica na frente do gol. E goleiro NA linha atrapalha goleiro DE linha que está no gol. Resultado: goleiro de linha e goleiro de gol falharam e a goleada se estabeleceu ao final. Falei muitas vezes a palavra goleiro?

    • mzerbes Says:

      hahahhahahahahahaha…muito bom muito bom!!!

      Belo gol, de fato. Inclusive, cumprimentei o estimado amigo Bartt pela obra-prima. Raro brilho.

      Também não esqueço do teu semblante parecido ao do Guiñazu no jogo contra o TP Mazembe, quando do cometimento da falta em mim, faltando poucos minutos para o término da peleia, após uma janelinha NÃO completada. Exaurido (de tanto correr pelo time e por outros que pouco se mexiam em quadra) e até certo ponto confuso, mas nem por isso deixou de esboçar um sorriso pelo lance inusitado: “Sim né, tu quis dar o drible raio-x” – asseverou o velho e bom Guasca de guerra.

      hehehehe…

      • Gustavo Says:

        ahahahahha… pra tua sorte o meu semblante foi estilo guiña…daí fiz a falta com o braço no pescoço. Primeiro botei a faca nos dentes, depois vi que não tinha como negar, hahaha…

        Mas tu já pensou se meu semblante fosse estilo Dinho? teria esquecido da amizade e metido a ponta do cotovelo e afundado o gogó do estimado colega!

  2. mzerbes Says:

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUHAUHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUA…

    é…acho que tive sorte mesmo…passaria um final de ano pior que SEM TÍTULO MUNDIAL, pois ficaria SEM GOGÓ…

    hahahahahhaha…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: