A Estreia Indigesta de Rafa no TYMV

by

Hoje, Rafael fez a sua estreia no futsal do Toco y Me Voy. Rafael é amigo deste relator, de Diogo e de Cleitão na Hiper Academia. Esperava-se uma boa estreia dele, e ele não comprometeu. O problema todo foi que o arqueiro estreante da noite caiu num time bem mais fraco. Cleitão e Fontana escolheram os times, e Fontana foi mais feliz em suas escolhas.

O Time Colorido capitaneado por Fontana abriu 4 a 0 com 10min de jogo. Diogo e este relator, integrantes do Time Colorido, sugeriram a troca de times, contudo, o único que se manifestou a favor da ideia foi Bartt. O jogo seguiu e os coloridos chegaram a abrir 6 a 0. Benno e Diogo fechavam bem atrás, Fontana e Alemão caíam pelas pontas e se infiltravam, enquanto este relator fazia o papel de pivô para servir seus companheiros. O Time Laranja suava, mas não conseguia concluir com efetividade ao gol. Ratobol descontou para os laranjas, marcando o primeiro gol do time numa patada quase sem ângulo. Os coloridos voltaram a ter a vantagem de 6 gols, sempre trabalhando na base do 1-2 suas jogadas. Em seu melhor momento no jogo, o Time Laranja esboçava uma reação no meio da partida, tendo marcando outros dois gols, desta feita, por intermédio de Bartt.

Cleitão tentava de todas as formas marcar o seu gol, entretanto, não era a sua noite. Chutara uma série de bolas, e nenhum entrara para o fundo das redes. Sua falta de marcação e efetividade nos chutes fez os laranjas degringolarem. O Time Colorido organizou-se novamente e chegou com certa facilidade ao placar elástico de 9 a 0. A diferença de qualidade dos times se mostrou evidente no resultado. Os laranjas já não aguentavam mais ter de correr pelo seu atacante mais agudo.

Rafa fez intervenções importantes pelo Time Laranja em seu jogo de estreia, com destaque para uma ponte incrível em chute no ângulo contrário de autoria de Benno. Tudo bem que Rafa levou “um legítimo frango” por entre suas pernas, mas este relator estava no “mano a mano” com o arqueiro, sem marcação alguma, quando da feitura do gol. Aí é demais. Goleiro alto, que sai bem da meta, tem bom posicionamento e tem tudo para reaver o ritmo de jogo se seguir jogando no TYMV. Bartt foi disparadamente o melhor dos laranjas, tendo corrido o jogo todo, procurando jogar pelas alas e arrematar quando a bola sobrava. Uma pena que tenha saído com dores da peleia. Ao que tudo indica, trata-se de uma fisgada na virilha. Aguardemos a recuperação de nosso atleta mais guerreiro do TYMV, também alcunhado de “GuiñaTavo” na cidade de Bom Jesus-RS. Ratobol esforçou-se muito, mas esteve abaixo da média, ao passo que errou muitos passes curtos. Roger Secco fez algumas boas jogadas, mas era lento na transição defesa-ataque. E Cleitão abusou das jogadas individuais, não tendo feito um único tento e, de quebra, levado uma típica “janelinha” deste relator que vos fala. No “confronto particular” com meu amigo Cleitão, desta vez fui eu quem riu por último: além de vencer a peleia, anotei 5 gols. Cleitão, agora tu vais ter de me engolir…hehehe

———————————————————- —

SÚMULA DO JOGO # 130

** TIME LARANJA:

01-Rafa

02-Ratobol

03-Roger Secco

04-Bartt

05-Cleitão(C)

———————–

4

x

13

———————–

** TIME COLORIDO:

01-Alemão

02-Benninho Carioca

03-Fontana(C)

04-Diogo Carioca

05-Zerbes

———————————————————-

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS – 4º andar/quadra 1

HORA: 20h

DATA: 23 de novembro de 2010.

———————————————————-

Tchüss, fusballteigers!!!

Uma resposta to “A Estreia Indigesta de Rafa no TYMV”

  1. Gustavo Says:

    Só perdemos pq tu cometeste um pênalti sobre mim e não foi capaz de admitir. Isso fez com que o time desanimasse e acabasse perdendo.

    hahahahaa… nem com saravá a gente ganharia ontem.

    Bueno, agradeço pela preocupação. Eu nunca tive lesão muscular forte. Já tive a tal de pubeíte (que dizem que se a fisioterapeuta contribuir, o tratamento é uma dilícia), que incomodou durante um tempo. Mas ontem a fisgada foi fudida… fisgada de garatéia, não de anzol simples. Pra caminhar não sinto nada, mas hoje inventei de pular uma poça d’água de uns 15 cm de comprimento e quase chorei, hehe…

    Mas não dá nada, terça tamo de volta, nem que fisgue.

    abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: