Quase na briga

by

Incrível a boa fase do Grêmio fora de casa. Mesmo com quase um time de desfalques, o Tricolor venceu o Vitória e, com mais alguns bons resultados em sequência, entra na briga por uma vaga na Libertadores de 2011.

Renato conseguiu colocar uma equipe compacta em campo. Jogando no erro do adversário, o Grêmio abriu o placar e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem maior. Já na segunda etapa, foi um pouco pressionado, mas nada que assustasse, e nos acréscimos matou o jogo.

Por falar em Renato, registro aqui uma virtude do ídolo gremista. Em nenhum momento ele reclamou dos desfalques, muito pelo contrário. Portaluppi disse nas entrevistas que confiava no grupo e que o Grêmio iria busca a vitória em Salvador. E não é que conseguiu? Renato vai surpreendo como técnico.

***

Diego Clementino é reboteiro nato. Tudo bem que Jonas está em grande fase, mas passa a bola meu filho.

***

Gabriel e Lúcio foram os grandes destaques do Grêmio. Resta saber até quando Portaluppi continuará com Fábio Santos na esquerda.

***

Certamente mais de 30 mil tricolores estarão no Olímpico na próxima quarta-feira, contra o Prudente. O torcedor está motivado, e a equipe merece o apoio.

***

Torcedor gremista, clique aqui e confira as chapas quem concorrem a eleição presidencial. Ela pode ser definida pelos sócios, sendo assim, fique informado sobre as pessoas que compõem as chapas, e quais são as suas propostas. O Grêmio é de sua torcida, portanto, cuide dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: