Enfim, facilidade

by

Finalmente o Grêmio teve uma vitória tranquila. A igualdade alcançada pelo São Paulo na segunda etapa foi um acaso. Era nítido que o Tricolor gaúcho venceria a partida, pois foi melhor durante todo o jogo.

Portaluppi acertou ao escalar Paulão. Com isso, adiantou Vilson e fez com que Lúcio fosse praticamente um meia ao invés de volante. O time ficou bem postado em campo e a vitória veio ao natural.

***

Lúcio e Gilson se deram bem na esquerda. Ambos renderam mais que Fábio Santos – o que não é lá tarefa muito difícil. Será que a camisa 6 finalmente mudará de dono?

***

André Lima não é lá o centro avante dos sonhos, mas é aguerrido e bom no jogo aéreo. A dupla com Jonas está dando certo.

***

Impressionante o nível das arbitragens brasileiras. E a CBF nem aí. Só quer saber da Copa…

***

Tudo bem, o adversário de ontem não faz uma boa campanha, mas o Grêmio vai aos poucos provando que tem um grupo. Talvez não suficiente para brigar pelo título, mas pelo menos para alcançar uma posição honrosa ao final do campeonato.

***

Saimon e Neuton devem formar a zaga contra o Vitória. Bom teste para os guris. O grande problema é quem será o armador – já que Douglas também está suspenso. Creio que Portaluppi colocará Lúcio de meia.

***

Se outubro for tão bom quanto setembro, o Grêmio vai dar trabalho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: