“Veterano do Showbol” Aparece no Futsal do TYMV

by

Após 3 semanas sem ver a pelota, muito trabalho e concursos, este relator que vos fala retornou à ativa. Mais parecia um jogador de showbol: veterano, correu os primeiros 15min e já não aguentava mais, só dando tapas e tentando as jogadas na medida do possível, sempre visando os companheiros bem posicionados (ou melhor, com mais fôlego). Pelo menos, os times ficaram muito bem distribuídos e o jogo foi pegadíssimo – algo que não ocorria há duas semanas já, segundo informações.

Algumas coisas inusitadas ocorreram no decorrer do jogo: Junique chegou atrasado e adentrou a quadra devorando uma barrinha de cereal, este relator estreou uma Adidas F50 branca com detalhes pretos e rosa (igual a do goleador do Brasileirão, Jonas), Caxias cometeu um pênalti e saiu falando espanhol (afirmando que “no pasa nada”), Bartt quase acertou o refletor do ginásio ao chutar uma bola reboteada (se fosse em campo aberto a bola teria ido parar na rua), entre outros fatos. Ah… não se pode esquecer de uma reestreia: Digão, primo deste relator, bravo goleiro. E também, uma volta: Bartt, figurinha carimbada do TYMV.

O Time Azul – formado por Digão, Benninho Carioca, Ratobol, Alemão Pizoni e Zerbes – manteve certo controle do jogo durante grande parte da peleia. Sempre vencendo por 1 ou 2 gols. Ocorre que, como este relator estava descontado e sem ritmo de jogo, muitas vezes o Time Laranja – formado por Caxias, Junique, Bartt, Luís Mirandinha e Cleitão – chegava no 4 contra 3. Ratobol, Benno e Alemão tiveram trabalho, mas faziam grande partida. Junique e Bartt aproveitavam para correr às costas deste relator, aproveitando-se da falta de pulmão do adversário. No último quarto de tempo do jogo, o Time Laranja virou a partida na base da raça, por intermédio de 1 gol de Bartt (um petardo da intermediária que desviou na defesa azul e enganou o goleiro de destacada atuação, Digão) e outro de Luís.

O jogo pegou fogo. O Time Azul buscava o empate incessantemente e passou a parder gols inacreditáveis. Até que… a bola resolveu entrar. Benninho, após passe em profundidade deste relator, de frente para o gol, empatou a peleia novamente. Alemão, após jogada em que houve a participação de todos os atletas azuis, anotou um belo gol, colocando os azuis na frente mais uma vez. E então a “Síndrome do Grêmio” baixou. Este relator perdeu um gol, após driblar Caxias, e chutar desequilibrado (a bola trincou na trave e saiu). Na sequência, Alemão tabelou com Benno e, ao invés de tocar limpa para este relator marcar o gol que aniliquilaria a peleia, resolveu chutar a gol (pois estava com mjuita confiança). Ato contínuo, a bola foi tocada para Cleitão às costas da defesa azul, Alemão voltou enlouquecidamente para a defesa, Cleitão (sob a marcação de Ratobol) bateu alto, Digão fez grande defesa, a pelota voltou para Cleitão NA FEIÇÃO, entre Rato e Alemão, e meteu para o fundo das redes. Alemão dividiu a bola com Cleitão, que acabou caindo por sobre o joelho de Pizoni. Lance feio. Jogo parado. Empate deflagrado. Golaço de Cleitão. Quando a bola voltou para o centro da quadra o gongo soou. Fecham-se as curtinas. Termina mais um BAITA jogo no TYMV.

OBS: como não houve súmula na ausência deste relator, seguem abaixo aquelas relativas aos jogos pretéritos.

———————————————————————-

— SÚMULA DO JOGO # 122 —  JOGO ATRASADO!!

** TIME AZUL:

01-Caxias – GK
02-Ratobol
03-Diogo Carioca
04-Alemão Pizoni
05-Cleitão(C)
———————–
12
x
6
———————–

** TIME LARANJA:

01-Vinny – GK
02-Junique
03-Benninho Carioca
04-Luís Mirandinha
05-Mossoró
———————————————————-
LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 14 de setembro de 2010.
———————————————————-

— SÚMULA DO JOGO # 123 —  JOGO ATRASADO!!

** TIME AZUL:

01-Vinny – GK
02-Diogo Carioca
03-Alemão Pizoni
04-Francéscoli
05-Cleitão(C)
———————–
5
x
15
———————–

** TIME LARANJA:

01-Caxias – GK
02-Junique
03-Benninho Carioca
04-Ratobol
05-Luís Mirandinha
———————————————————-
LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 21 de setembro de 2010.

———————————————————-

— SÚMULA DO JOGO # 124

** TIME AZUL:

01-Digão – GK
02-Ratobol
03-Benninho Carioca
04-Alemão Pizoni
05-Zerbes
———————–
9
x
9
———————–

** TIME LARANJA:

01-Caxias – GK
02-Junique
03-Bartt
04-Luís Mirandinha
05-Cleitão
———————————————————-
LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 28 de setembro de 2010.
———————————————————-

Tchüss, fusballteigers!!!

3 Respostas to ““Veterano do Showbol” Aparece no Futsal do TYMV”

  1. Gustavo Says:

    Que saudade de jogar no TMV!!

    Anotando 3 tentos e perdendo um outro triscando a trave (com um chute da mentirosa) foi melhor ainda!

    Baita jogo, laranjas buscaram na raça e na garra o resultado!

  2. Junique Says:

    Deu para perder uns 2 kg frouxo no jogo, correria pura. Bela peleia.
    O duelo Zerbes X Luis Mirandinha começou pegado, mas no final só faltou beijinho e carinhos. Bartt, como todo bagual pampeano, viu aquela viadagem toda e ficou uma arara, deu um baita esporro. Só ficou faltando mesmo ele sacar o facão de 3 listras para castrar as dondocas.

  3. Gustavo Says:

    hahahahahaha… bem lembrado, Junique! ao que consta, ambos foram juntos pra manicure no outro dia, após sessão de carícias e arranhos.

    Terça que vem, lembrar de levar purpurina pras gazelas. E eu vou levar meu mango. Se tiver frescura, vou dar umas duas puxadas de mango nas paletas. Creio que essa benzedura seja boa forma de cura.

    Falando sério, espero não ver mais esse tipo de coisa no jogo. Não é o espírito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: