Douglas, o caseiro

by

De atuação destacada na vitória contra o Goiás, o meia Douglas disse hoje em entrevista coletiva que não entende porque o seu comportamento fora das quatro linhas é ponderado pelos torcedores e imprensa. Nas palavras dele: “Não tem nada errado, não tenho problema com nada. Se eu tomar uma cerveja tomo em casa para não ter problema. O que se fala aí fora eu não ligo muito. Quando o resultado não vem muita gente fala coisa que não existe. Eu tenho minha consciência tranquila, não gosto muito de sair de casa não.”

Pouco me importa o que o jogador faz na sua folga e em horários em que não cumpre expediente no clube, o que realmente é relevante é sua atuação dentro de campo. Como bem disse Douglas, a má fase ajuda na criação de fatos, porém, dando a reposta dentro das quatro linhas, como ele fez no domingo, a torcida e imprensa logo deixam o camisa 10 Tricolor em paz. Porque bola o rapaz tem.

Gabriel

Há quem garanta que o Grêmio está prestes a contratar o lateral direito Gabriel. Dizem, inclusive, que um representante do clube está na Grécia negociando com o atleta. Se de fato ele vir, é uma baita reforço. Porque aguentar o Edílson está difícil.

Uma resposta to “Douglas, o caseiro”

  1. mzerbes Says:

    DOUGLAS É O CRAQUE DO TIME. “DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!” Não suporto a torcida do Grêmio vaiando o melhor jogador do time. É lamentável. Bando de corneteiros. A torcida era pra apoiar e vai pra vaiar. Que fiquem em casa!

    EFEITO PORTALUPPI! E DALE, E DALE, E DALE, GRÊMIO DALE!!

Deixe uma resposta

