PARABÉNS, LEANDRO PIZONI, MAIS NOVO JORNALISTA!!

by

Nesta sexta-feira, a partir das 17h, mais precisamente no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), formou-se em Jornalismo um dos idealizadores deste blog: Leandro Pizoni, o Alemão. Foi com muito prazer que compareci à solenidade, e de quebra, registrei com a minha máquina fotográfica. Ele fora um dos mais ovacionados pelo público, tendo, inclusive, sido “cortejado” pela expressão “Alemão gostoso”, proveniente das cordas vocais de uma histérica menina loira que estava na plateia. Sem sombra de dúvidas, foi a formatura mais emotiva que já testemunhei. Por duas vezes fiquei profundamente comovido com os dizeres do paraninfo, ao mesmo tempo em que eram feitos os procedimentos protocolares, ao som de melodias peculiarmente escolhidas pela comissão de formatura. Aquela formatura não foi como as outras que vi. Acima de qualquer coisa, eu estava assistindo a uma palestra de como se deve valorizar a vida, e as responsabilidades que se adquire, ao desenvolver uma profissão.

Eu e o jornalista Alemão Pizoni no Centro de Eventos da PUCRS. FONTE: Marcelo Zerbes e sua sansung SHD Lens 8.1 mega pixels

Eu e o jornalista Alemão Pizoni no Centro de Eventos da PUCRS. FONTE: Marcelo Zerbes e sua sansung SHD Lens 8.1 mega pixels

Tenho certeza de que o futuro reserva muito sucesso a este grande profissional, ser humano, cidadão, gremista, adorador de Chocolícia e Toddynho, de nome Leandro Pizoni. PARABÉNS, MEU AMIGO! TODO O SUCESSO DO MUNDO A TI !! FORTE ABRAÇO!!

Uma resposta to “PARABÉNS, LEANDRO PIZONI, MAIS NOVO JORNALISTA!!”

  1. Roberto Junior Says:

    Parabéns Alemão Pizoni!!! Muito sucesso nessa nova etapa que estás iniciando. Estaremos sempre contigo, com ou sem Toddynho hehehe…

Deixe um comentário

