Venceu o futebol

by

A Espanha jogou melhor que a Holanda. A Laranja tentou parar a Fúria com faltas e apostou no contra ataque como principal arma para levar a Copa. Porém, prevaleceu a técnica e o bom futebol jogado pelo time espanhol.

O time espanhol tem o melhor toque de bola do planeta. Tendo como base da sua seleção o time do Barcelona, a Fúria conquistou merecidamente seu primeiro título mundial. Dominando seus jogos com a posse de bola, a Espanha provou que um time para ser vencedor não precisa se encher de volantes brucutus e muito menos jogar na defesa.

Hoje, o futebol foi o grande vencedor.

Uma resposta to “Venceu o futebol”

  1. Junigol Says:

    Foi a mais legítima demonstração do futebol “toco y me voy”. Passes certos e em velocidade, deslocamentos constantes que desnorteavam a defesa holandesa. Se o juíz Howard Webb tivesse mais coragem com certeza a laranja terminaria o jogo com 9 homens em campo, pois não conseguia marcar os meio campistas espanhóis.
    Apesar disso, não seria heresia dizer que a Holanda poderia ter vencido o jogo, que foi equilibrado na maior parte do tempo. Chances houveram, mas Robben desperdiçou-as. No final o futebol mais bonito e consistente venceu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: