Alemanha de 2014 e o renascimento uruguaio

by

Até ser derrotada pela Espanha, a seleção alemã era a favorita para a conquista do título mundial. Hoje, sem alguns titulares, a seleção que conquistou o terceiro lugar deu uma pequena amostra de como será a Alemanha de 2014.

Com um grupo jovem e de qualidade, os alemães começam a montar uma ótima seleção para o Copa no Brasil. Tendo jogadores promissores como Müller e Özil no elenco, a Alemanha tem tudo para voltar a conquistar títulos importantes nos próximos anos.

O Uruguai foi a grande surpresa da Copa. A Celeste voltou a ser destaque no cenário mundial e por muito pouco não chegou a final. Foi bonito ver uma camisa com tanta mística e história brigar de igual para igual com as seleções mais fortes do planeta.

A Celeste está de volta. O futebol agradece.

Anúncios

Uma resposta to “Alemanha de 2014 e o renascimento uruguaio”

  1. Junigol Says:

    Oscar Tabarez mostrou ser um ótimo treinador. Recuou Forlán transformando-o em meia-atacante e deu vida nova ao ataque uruguaio.
    A equipe manteve a raça habitual, mas com uma novidade: bom futebol. Foi um Uruguai diferente dos últimos anos em que a equipe confundia garra com violência e esquecia de jogar. Jogadores como Cavani e Suárez mostraram que há renovação com qualidade no Uruguai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: