A Lesão Inesperada de RodriNIGHT no Futsal do TYMV

by

Era a volta do grande arqueiro comparado a Eurico Lara (por Thiago Cardoso, nosso leitor). RodriNIGHT não havia jogado a última partida do TYMV e estava entusiasmado com a possibilidade de, talvez, vencer seu primeiro jogo desde o seu retorno aos jogos. Todavia, um lance comum de jogo, uma verdadeira fatalidade, haveria de pôr fim ao jogo antes da hora.

Benninho e Rato foram eleitos para escolher os times. Houve pouquíssimas moficações em relação aos times da semana passada. No Time Colorido saiu Caxias para a entrada de RodriNIGHT. No Time Laranja saíram Maurinho e Mossoró para as entradas de Ricardo Laudrup e Caxias. O Time Laranja tocava a bola com inteligência, abusando das tabelas nos contra-ataques. Já o Time Colorido buscava seu melhor posicionamento em quadra, arriascando chutes apenas da intermediária. Mais encaixado, tendo Ricardo como seu grande articulador, os laranjas abriram o placar com dois gols de Benninho Carioca (o primeiro após passe deste relator na posição de pivô, e outro após lançamento rasteiro de Ricardo, driblando RodriNIGHT antes de bater para o gol vazio). Os coloridos passaram a ficar nervosos em quadra, errando passes e marcando de maneira ineficaz. Aproveitando-se do “buraco” aberto às costas de Cleitão, os laranjas empilharam gols através de belíssimas jogadas, bem trabalhadas, utilizando o coletivo do time. Ricardo marcou 1 gol através de uma bomba em diagonal e outro, driblando RodriNIGHT, após passe açucarado de Bartt. Este relator marcou outros 3 gols: o primeiro, após receber passe magistral de Bartt às costas de Junique, driblando RodriNIGHT e batendo no canto ga meta; o segundo, após lançamento longo de Ricardo; e o terceiro, o mais bonito de todos, após grande jogada de Benninho (passando por Cleitão), que tocou para Bartt (entre Junique e Rato), que deu “um legítimo tapa” de costas, para a finalização deste relator, que pegou um chute “de sem pulo”, indefensável para o bravo RodriNIGHT. Os coloridos estavam cada vez mais irritadiços – ainda mais depois que Cleitão deu risada, após levar deste relator que vos fala um humilhante balãozinho de peito. A passividade de marcação e os chutes precipitados eram cobrados por Junique e Diogo. Cleitão fazia partida apagada e não conseguia marcar seus gols. Rato estava entregue à marcação dos laranjas. RodriNIGHT fazia o que era possível debaixo das traves para evitar novos tentos do Time Laranja. Foi então que, após uma sequência em que Diogo perdeu um gol debaixo da linha (salvo com dedicação incomum por Caxias), e Cleitão perdeu outro ao chutar nas duas traves, Ratobol descontou para os coloridos.

Quando a peleia ia se delineando para a sua parte final (restavam 20 minutos de jogo), o lance fatídico: Bartt chuta à meia distância, a pelota desvia em Cleitão, e RodriNIGHT espalma de ponta de dedos para escanteio. Rodrigo chama a atenção de Junique para o seu dedo mindinho da mão direita. O jogo para. Nota: RodriNIGHT havia tirado as luvas momentos antes, pois acreditava que estava falhando em razão delas. Junique sentenciou: “vamo pro hospital que tu quebrou!”. A galera ficou alguns segundos em volta de Rodrigo e Diogo afirmou que se tratava de apenas uma luxação. O arqueiro do Time Colorido ainda mostrou para este relator a mão. Percebi que o dedo havia sofrido um trauma mesmo. Ele confessou que não doía, mas sentia um formigamento. Também concluí que só poderia ser uma luxação, pois se fratura fosse, ele estaria se contocendo em dores. Que infelicidade. Que fatalidade. Jogo terminado, Junique, Bartt, Diogo e esse relator foram acompanhar o guerreiro RodriNIGHT até o hospital. É, amigo, o futebol (por vezes) em uma lance bobo desses, nos prega peças…

FORÇA, RODRINIGHT!!!

A GALERA DO TYMV ESTÁ CONTIGO, ESPERANÇOSOS DE QUE NADA DEMAIS TENHA OCORRIDO!!! NÃO TE CHATEIES!! FAZ PARTE!!! ACONTECE.

———————————————————————-

— SÚMULA DO JOGO # 113

** TIME COLORIDO:

01-RodriNIGHT-GK
02-Ratobol(C)
03-Junique
04-Diogo Carioca
05-Cleitão
———————–
1
x
7
———————–

** TIME LARANJA:

01-Caxias-GK
02-Benninho Carioca(C)
03-Ricardo Laudrup
04-Bartt
05-Zerbes
———————————————————-
LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 06 de julho de 2010.
———————————————————-

Tchüss, fusballteigers!!!

Anúncios

4 Respostas to “A Lesão Inesperada de RodriNIGHT no Futsal do TYMV”

  1. mzerbes Says:

    SALA DE TROFÉUS DO TYMV:

    _ Troféu Dasayev (agilidade aliada à segurança) = Caxias

    _ Troféu Sneijder (o centro do time, seja articulando, seja marcando gols) = Ricardo Laudrup

    _ Troféu Lilian Thuram (além de marcar forte, eu também sei fazer gols agora) = Benninho Carioca

    _ Troféu Evair (“o garçom do time”, só pifando os companheiros de time com passes de altíssima qualidade) = Bartt

    _ Troféu Miroslav Klose (não tem muita habilidade, mas sabe fazer gols) = este relator

    __

    _ Troféu Marcos (é tetracampeão do mundo, a torcida o ama e o idolatra, mas machucou-se em um lance inesperado) = RodriNIGHT

    _ Troféu Rafael Marques (o time leva um “chocolate”, mas eu faço o meu gol) = Ratobol

    _ Troféu Evra (dou putiada até no preparador físico se necessário, mas desistir JAMAIS) = Junique

    _ Troféu Hugo (já que ninguém me escuta no time e eu to me matando em campo pra cobrir o rombo dos outros, vou bater daqui do meio da rua mesmo) = Diogo Carioca

    _ Troféu Tao-Tse (conhecem-me como o “Rooney Asiático”, mas eu não marco e não faço gols) = Cleitão

  2. RodriNIGHT Says:

    Fala gurizada. Sobre o jogo, nosso time estava irreconhecível em quadra, e o time laranja voando. Falhei em alguns gols. Foi um totó de bola. Caxias jogou muito.
    Sobre a lesão, tive uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda (Diogo profeta). Doeu pra caralho pra colocar no lugar, menos mal que não teve fratura. Acho que em umas 2 semanas tiro a tala e vou fazer uma pequena fisioterapia, sem galho.
    Valeu a força galera, grande abraço.
    Rodrigo

  3. Gustavo Says:

    Dá-lhe Rodrigo! eu sei que é ruim te dizer isso, afinal a dor foi contigo… mas menos mal MESMO! todo mundo na torcida pela tua recuperação o quanto antes. E também pela volta ao TYMV…

    Troféu Evair??? hahahahahahahaha… me matei de rir!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: