Maurinho: o Evander Holyfield do Futsal do TYMV

by
Ninguém queria escolher. O jeito foi fazer sorteio para escolher os times. O Time Azul começou dando as cartas, liderando o marcador com 2 gols deste relator, 1 gol de Bartt e 1 gol de Cleitão. Ratobol jogava demais! RodriNIGHT fazia defesas importantes. Como Cleitão forçava este relator a jogar na defesa, haja vista que não marcava e preferia ficar isolado no ataque, juntamente com Ratobol e Bartt, o Time Branco passou a se aproveitar do espaço concedido por Cleitão. Maurinho e Diogo descontaram para os brancos. Mas os azuis seguiam se defendendo bem, e marcavam gols nos contra-ataques. Cleitão voltou a marcar duas vezes. Maurinho (novamente) e Mossoró marcaram gols para os brancos também. Bartt fez um belo gol “de bicuda”. A vantagem dos azuis, em que pese a troca de gols, era grande: 4 a 0. Foi então que Maurinho “Evander Holyfield” entrou em ação. Os brancos puxavam um contra-ataque perigoso, Bartt correra tudo que podia para preencher o espaço de Cleitão, Diogo fizera ótimo passe para Mossoró, que rolou para Maurinho. Maurinho encheu o pé (confessou depois que não lembra de ter pegado tão forte na bola) e o chute estourou nos órgãos genitais deste relator com franca violência. Não obstante, a pelota ainda rebotearia para Maurinho que, sem piedade nenhuma, arrematou outro fortíssimo chute direto na cabeça deste relator que vos fala. NOCAUTE. KO. Desabei no chão. Foram quase 10 minutos de recuperação. Tontura. Dores indescritíveis. Achei que jamais teria um ereção. Guarnecido por RodriNIGHT e Maurinho, dirigi-me ao banco de reservas para tentar uma recuperação.
__
Os times voltaram ao jogo com 4 para cada lado. Os espaços ficaram ainda maiores na defesa azul, a qual passou a levar um gol atrás do outro. A vantagem de 4 gols foi-se. Após beber água, respirar muito, jogar um pouco de H2O na nuca, e nas genitálias, este relator retornou à quadra com a vantagem reduzida dos azuis frente aos brancos para apenas 1 a 0. Dioguito El Carioca, após jogava bem tramada entre Junique e Maurinho, empatou o jogo em um belo chute por encoberta. Inapelável para RodriNIGHT. Os times mantiveram-se na defensiva – com receio de levar um gol fatal em contra-ataque – e o round, digo peleia, terminou empatada. Confesso: ainda estou tonto; cheguei a ter pesadelos com aqueles dois “diretos de direita” do Maurinho…

———————————————————————-

— SÚMULA DO JOGO # 111

** TIME BRANCO:

01-Caxias-GK
02-Junique
03-Diogo Carioca
04-Maurinho
05-Mossoró
———————–
6
x
6
———————–

** TIME AZUL:

01-RodriNIGHT-GK
02-Ratobol
03-Bartt
04-Zerbes
05-Cleitão
———————————————————-
LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 22 de junho de 2010.
———————————————————-

Tchüss, fusballteigers!!!

3 Respostas to “Maurinho: o Evander Holyfield do Futsal do TYMV”

  1. Gustavo Says:

    A Jabulaaaannnniii capou o zebras, hahahahaa… Corre à boca pequena que o garoto foi hoje implantar uma prótese para resolver os problemas descritos de ereção…

    Notas:

    Rodrinight: 9,7. Precisão e simplicidade

    Rato: 9. Bom desarme e armação.

    Zerbes: 7. Joga bem, marca muitos gols e com raça, mas voltou a conduzir e fomear.

    Cleitão: 6,5. Cansou e, quando eu (principalmente) parei de reclamar e comecei a tentar correr por ele, abusou o jogo, chutando bola direto do circulo central e voltando-se ao time, rindo do ato (por isso voltei a reclamar – e bastante).

    Mauro: 8. Movimentando-se a cada dia mais, voltou a ter a agilidade. Qualidade tem de sobra.

    Diogo: 8,5. Qualidade e frieza de sempre

    Mossoró: 7. Qualidade, fomeação de sempre. Não fosse isso, seria a nota mais alta do grupo.

    Junique: 8. Marcação e bravura de sempre. É ruim de passar por ele.

    Caxias: 9. Fechando o gol, os goleiros são nossos destaques.

  2. thiago costa cardoso Says:

    Qual será provabilidade de te acertarem nas duas cabeças? Será que é mesma que sr domenech ser DT em algum club da europa!? #duvida
    #
    Doeu aqui!!! Melhoras.

    • mzerbes Says:

      hehehehe… algo raro, mas espero que nunca mais eu passe por isso. Não desejo a NINGUÉM isso.

      Muito obrigado pelas considerações.

      Abraço, Manguaça!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: