FAVOR NÃO INSISTIR…

by

O internacional sempre gostou de copiar um pouco o Grêmio, precursor de títulos de importância e também de estratégias de marketing. Cantos de incentivo, letreiros, dizeres… Mas tem uma coisa que não deu pra copiar: o Inter não terá Luís Felipe Scolari. Favor não insistir!

Comunicado de Scolari

O técnico Luiz Felipe Scolari, direto de Lisboa, avisa que agradece ao vice presidente do CR Flamengo, Helio Ferraz, pela conduta profissional e transparente durante o período da conversa que tiveram. Scolari avisa que não pode aceitar o pedido pois ainda não definiu o seu futuro. A prioridade é sua família.

Quanto aos insistentes noticiários sobre o interesse do SC Internacional, Luiz Felipe Scolari reafirma o que disse em entrevista ao vivo à radio Bandeirantes Porto Alegre e São Paulo há 15 dias. E lembra de sua forte relação com o Grêmio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival.

Uma resposta to “FAVOR NÃO INSISTIR…”

  1. Junigol Says:

    Nem o Adilson Batista quer treinar o Inter. Acabou o sonho deles de ter um treinador gremista. É hora de apostar em treinadores da “nova geração” como Claudio Duarte, Francisco Neto, Jorge Anadon, Ernesto Guedes…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: