Súmula do jogo 103

by

** TIME LARANJA:

01-Kelson
02-Diogo Carioca
03-Benno
04-Ricardo
05-Fontana
———————–
0
x
7
(placar da diferença, não sei o resultado total)
———————–

** TIME AZUL e PRETO:

01-Rato
02-Bartt
03-Junique
04-Mossoró
05-Cleitão(C)
———————————————————-
LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 20 de Abril de 2010.
———————————————————-

Observações: Quanto olhei a formação dos times, achei que os laranjas venceriam, mas o que se viu em quadra foi um jogo dominado quase que inteiramente pelo time de azul e preto. Mossoró com a regularidade de sempre, jogou bem. Cleitão foi um destaque positivo, fazendo vários gols e dando boas assistências; Rato desmarcava e armava jogadas rápidas; Junique foi sempre aguerrido, sempre preciso na marcação, passando confiança ao time por sua regularidade e força na marcação. E este que escreve, apesar de registrar bons e maus momentos no jogo, acabou tendo boa precisão nos arremates, vindo a fazer 4 ou 5 gols, o que não é tão comum, até porque joga mais recuado. Também não é de costume os jogadores do outro lado estarem em um dia ruim ao mesmo tempo. Ricardo, Diogo e Fontana, que normalmente têm ótima precisão, quase não erram passes e arrematam muito bem, não confirmaram suas qualidades. Benno nas suas características de marcação e participação, foi um dos melhores do time adversário, ao lado de Ricardo, que deu trabalho à marcação; Kelson não jogava havia bom tempo, mas deu sua contribuição quando jogou de pivô, fazendo duas assistências precisas. No mais, apesar do placar elástico, o jogo ficou marcado pela total ausência de divergências. Nenhum lance polêmico, enaltecendo o espírito de amizade e desportividade. Ausência sentida de um dos fundadores dos jogos, Zerbes, que estava trabalhando e salvando a pátria do escritório de advocacia.

2 Respostas to “Súmula do jogo 103”

  1. Junigol Says:

    Gustavo Bartt nesta temporada está sendo o famoso “chuteira de ouro”. Onde ele joga seu time ganha. Marca, arma e ataca, tudo no mesmo jogo. Acho que ele andou vendo uns vídeos da Holanda na copa de 74…
    É o homem a ser batido.
    Agora confesso uma coisa. Falavam horrores do Kelson: que era “uma tosquera só”, “pereba” e outros termos depreciativos ( é obvio que não revelarei minhas fontes kkkk). Mas vi que era puro folclore. Tirando a parte do “bonecão de olinda” o resto é falácia. Kelsinho jogando de cabeça erguida, na calma, passe preciso, tem toda a ferramenta. Tem que só enxugar um pouco porquê gordinho craque de bola só tem um: Ronaldo.
    Senti falta dos mergulhos na quadra de Marcelo “Shamu” Zerbes. Realmente sem ele o jogo perde em disposição e diversão. E eu fico sem ter a quem marcar hehehe.

    • mzerbes Says:

      huahuauhuhauhauhauhauha… Junique Nojento Asqueroso!!!!

      Shamu…tu vais ver!!!

      Passando uma vaselina no Bartt…hahahaha

      Abraço!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: