Relatores Titular e Interino Jogam No Mesmo Time pela Primeira Vez no Ano e Vencem no TYMV

by

Consoante o prometido, este Relator aposentou a sua chuteira Nike Mercurial Vapor Red. O velho e bom Nike 90 estava de volta e, junto a ele, a sorte. Sim, a sorte de cair num time superior (tecnicamente falado) – algo que não acontecia há um tempo. O Time Preto não tinha atletas que fizessem a transição defesa-ataque, senão vejamos: tinha dois fixos (Junique e Ratobol), dois pivôs (Luís Mirandinha e Cleitão) e apenas um ala (Fontana), mas com características defensivas. De outra banda, o Time Colorido era mais equilibrado: tinha um fixo (Benninho), três alas que cumprem variadas funções (Diogo, Bartt e Mossoró) e um pivô (Zerbes). O fato é que faltaram coletes azuis e laranjas, mais uma vez, o que obrigou os atletas a formarem um time (inédito) de vestimentas pretas e outro de cores variadas. Os “Homens de Preto” saíram na frente, marcando logo cedo 1 a 0. Os Coloridos empataram na sequência e depois viraram o placar. Por intermédio de um belo gol de chapa do Capitão Junique, os Homens de Preto voltaram a igualar o marcador. O jogo parecia que seria equilibrado. Mas só parecia. Após o velho tempo de estudo, o Time Colorido tomou conta do jogo, aproveitou-se de jogadas rápidas de contra-ataque e mostrou competência nos arremates a gol. Mossoró, em que pese tenha conduzido a bola demasiadamente em alguns momentos, desandou a marcar belos gols – quiçá, em razão da chuteira que este Relator lhe emprestou. A propósito, estou vendendo minha chuteira por R$ 30,00 (hehehehe…). Ao final, placar folgado e bem administrado, tendo 7 gols de vantagem.  Relator e Interino também sabem jogar no mesmo time…

_______________________________
– SÚMULA DO JOGO # 101 –

** TIME COLORIDO:
01- Benninho Carioca(C)
02-Diogo Carioca
03-Bartt
04-Mossoró
05-Zerbes
———————–
14
x
7
———————–

** TIME PRETO:

01-Junique(C)
02-Fontana
03-Ratobol
04-Luís Mirandinha
05-Cleitão
———————————————————-
LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 6 deAbril de 2010.
———————————————————-

Tchüss, fusballteigers!!

5 Respostas to “Relatores Titular e Interino Jogam No Mesmo Time pela Primeira Vez no Ano e Vencem no TYMV”

  1. Gustavo Says:

    Comentário preciso sobre o jogo e sobre Mossoró. O cara foi destaque do time, mas fomeou em alguns lances desnecessários. ainda bem que zerbes nesse jogo sempre tocou a bola na hora certa, sem fomear nunca! este é um fato inédito e digno de registro. Eu bato firme nos caras que fomeiam, mas também reconheço quando ocorre o contrário.

    Agora, R$ 30,00 por um tênis com um ano e meio de uso e pilhas de derrotas sobre ele, é um absurdo. Lembro quando tu compraste, ficou 7 jogos sem ganhar e marcando gol só de cabeça. Qualquer coisa saída dos pés era uma porcaria. também pudera… vermelho?

    • mzerbes Says:

      “Fato inédito e digno de registro” eu ter tocado a bola…

      “Pilhas de derrotas” usando meu tênis vermelho…

      “Qualquer coisa saída dos pés era uma porcaria”…

      MEU DEUS! Quanto rancor no coração, Bartt! Sou tudo isso? Pra minha sorte tu és o único a pensar assim…Benno, Diogo, Cauê, Pedro Henrique, Dalmás, Alemão, Professor, Ricardinho, Fontana e outros tantos conhecem muito bem o meu futebol (faz muito tempo) e sabem das minhas qualidades…

      OBS: novamente tenho outra visão sobre tais colocações, contudo, não irei expor as razões por motivos óbvios…

      OBS 2: a chuteira vermelha (conquanto azarada) já deu muito balãozinho, muita janelinha e já marcou muitos gols em gente com a memória curta…hehe…

  2. Gilberto Says:

    Entaum esse Gustavo odeia vc mano! rsrsrsrsrs

  3. Gustavo Says:

    hahahahahaha

    Zerbes, tu é doido!

    1) sobre o tênis, quis fazer uma brincadeira: pilhas de derrotas e porcarias saídas dos pés são pra (des)qualuficar o tênis, não a ti.

    2) o fato inédito não foi vc ter tocado a bola; foi ter tocado a bola sempre no momento certo, o que é raro não só pra ti, mas pra qualquer um. Logo, tu te espinhou com um elogio. E até sob o ponto de vista pessoal, foi um elogio, pois denota uma evolução. No início da faculdade tinha que dar uma bola só pra ti. Hoje, tu toca a bola. E no jogo passado, tu tocou a bola SEMPRE no momento certo.

    3) Eu conheço e reconheço as tuas qualidades no futebol.

    4) Desculpa se magoei tão frágil donzela!!

    5) tu tá muito espinhado comigo!!

    6) bichona

    abraço.

    • mzerbes Says:

      hahhauuhauhauhauhuahuha…

      Tchê, é que tu não colocaste nenhuma risada no comentário…soou como se tivesse dito seriamente…tanto que o nosso leitor (Gilberto) entendeu o mesmo…

      SENDO ASSIM, EU É QUE TENHO DE TE PEDIR DESCULPAS!!! hehehe…sério mesmo!!! EU achei que tu estavas “espinhado” comigo… e TU achaste que eu estou contigo…

      NA VERDADE, NINGUÉM TÁ ESPINHADO COM NINGUÉM!!!

      Agradeço, de coração, os elogios (hehe). Agora só entre nós, mas quando eu li aquilo que tu escreveste, caiu-me os butiás do bolso… tive a MESMA reação que tu ao ler a minha manifestação supra…huahuuhauhahuahuahuahuhuahuauhahua

      Que viagem…

      Abraço, Guasca!!!!
      Mais uma vitória no TYMV… tu estas impossível em 2010…

Deixe uma resposta

