Show de Thiago Neves e Wilhelmsson Garantem Al Hilal na Liderança da Liga Saudita

by

Thiago Neves teve grande atuação, marcou três gols e pôs o Al-Hilal/ARS – que goleou o Al-Ittihad/ARS, ex-clube de Tcheco, num dos grandes clássicos do país por 5 a 0 quinta-feira – na liderança da Liga da Arábia Saudita. O ex-jogador do Fluminense-RJ fez sete gols nos últimos seis jogos da equipe na competição. Ele não marcava três gols na mesma partida desde a final da Copa Libertadores. Mesmo atuando no meio-de-campo, Thiago Neves está na briga pela artilharia do campeonato. Após a partida, o jogador foi presenteado com um relógio pela atuação no majestoso clássico.

Todavia, não se pode deixar de destacar a ótima atuação do atacante da Seleção Sueca Christian Wilhelmsson. O sueco grandalhão não apenas marcou os outros dois gols do Al Hilal/ARS como também participou das principais jogadas do time. O sheik dono do Al Hilal/ARS “quase teve um infarte de tanto comemorar gols no clássico” – como se pode notar no vídeo supra. Com a vitória, o Al-Hilal/ARS abriu três pontos de vantagem sobre o vice-líder Al-Shabab/ARS na liderança da competição, agora com 29 pontos. O próximo desafio do Al-Hilal/ARS na Liga Nacional da Arábia Saudita será na próxima terça-feira, contra o Al-Qadasiya/ARS, em casa.

Tchüss!!

2 Respostas to “Show de Thiago Neves e Wilhelmsson Garantem Al Hilal na Liderança da Liga Saudita”

  1. junigol Says:

    Meu caro Zerbes… essa fartura de gols nos campeonatos árabes tem por motivo uma equação simples: atacantes habilidosos acostumados a jogarem os melhores campeonatos do mundo contra zagueiros e goleiros semi-amadores. Com certeza os amigos já devem ter reparado que so sheiks só contratam jogadores do meio para frente, dificilmente jogadores de funções defensivas são assediados pelos petrodólares.
    O sheik quer mesmo é louvar a alá e gritar gol até cansar!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: