Paulo Paixão é o Primeiro Reforço Gremista para 2010

by

Paulo Paixão orientando treino físico na Seleção Brasileira. FONTE: Site Oficial da CBF

O Imortal Tricolor tem novo preparador físico para o ano de 2010. Ao que parece, a torcida gremista poderá sonhar alto no ano que vem. O preparador físico Paulo Paixão será o fisicultor gremista na temporada de 2010. Na noite desta terça-feira, o profissional, que passou os últimos três anos no CSKA Moscou/RÚS revelou que ficou muito feliz com o projeto gremista e que está tudo muito bem encaminhado para o anúncio oficial de sua volta ao Estádio Olímpico. Afirmou o profissional em entrevista à Rádio Gaúcha que está tudo 80% certo, faltando apenas alguns detalhes para que o presidente Duda Kroeff faça o anúncio oficial. Segundo dirigentes tricolores, a condução desta contratação foi intermediada pelo presidente mais vitorioso da história gremista: Fábio André Koff.

Integrante da comissão técnica do grande time do Grêmio nos anos 90, Paulo Paixão falou com entusiasmo sobre o que lhe foi apresentado em uma reunião com os dirigentes do Tricolor. Prometeu à torcida que os objetivos traçados serão alcançados, bastando ao grupo que esteja inserido e centrado nos propósitos expostos pela direção. Quarta-feira ou quinta-feira deve haver o anúncio oficial. Paulo Paixão confirmou que o fato de ser um ano de Copa do Mundo influenciou na sua volta. No CSKA Moscou/RÚS, em três anos, o preparador físico conquistou quatro títulos. Junto com Paixão virá o filho Anderson, que fez parte da comissão técnica do Grêmio, quando o pai trabalhava em Porto Alegre-RS. A direção gremista acerta em cheio nesta contratação. Trata-se não apenas do fisicultor da Seleção Brasileira, mas também, do melhor preparador físico do Brasil (quiçá, do mundo). Além de Paulo Paixão, o vice de futebol gremista aduz que o Grêmio aguarda apenas o término do Brasileirão para anunciar 4 jogadores. Se formos nos ater às informações da imprensa, só podemos imaginar que os tais atletas seriam Hugo (São Paulo-SP/BRA), Borges (São Paulo-SP/BRA), Leandro (Verdy Tokyo/JAP) e Tinga (Borussia Dortmund/ALE). Mas “o futebol é uma caixinha de surpresas” – como diria aquele velho brocardo canarinho. Pelo visto, 2010 promete, gremistada…

Tchüss!!

Uma resposta to “Paulo Paixão é o Primeiro Reforço Gremista para 2010”

  1. Roberto Says:

    Grande reforco. Paixao, além de ser um dos melhores preparadores físicos do mundo é um profissional que trabalha muito bem a parte psicológica dos jogadores. Fala a linguagem dos boleiros e sabe tirar o máximo da parte física de cada atleta. Com certeza, falta de folego nao será o problema em 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: