O favorito

by

Quatro equipes disputam o título brasileiro.

Vejamos a tabela de cada um:

São Paulo – Goiás (F) e Sport Recife (C)
Flamengo – Corinthians (F) e Grêmio (C)
Palmeiras – Atlético-MG (C) e Botafogo (F)
Inter – Sport Recife (F) e Santo André (C)

Analisando a situação de cada enfrentamento, temos um favorito. O Inter.

Certamento o clube gaúcho fechará a competição com 65 pontos. Ou alguém duvida que o time de Mário Sérgio não ganhará de Sport e Santo André?

Ficando na dependência de tropeços de Flamengo e São Paulo – exatamente como aconteceu na última rodada – o Inter tem, sim, grande chances de ser campeão nacional.

Anúncios

2 Respostas to “O favorito”

  1. mzerbes Says:

    Não tenho como não discordar do meu colega de blog. O FRANCO favorito, na minha humilde visão, é o Sao Paulo-SP. Todos sabem que o Goiás-GO SEMPRE fraqueja nas últimas rodadas ante o São Paulo-SP (tal como o fez ano passado, fazendo o Grêmio perder o título de Campeão Brasileiro). Vamos ser razoáveis e calculistas?

    Digamos que o Goiás-GO consiga “a façanha” de empatar com o São Paulo-SP. É óbvio, é evidente, é mais do que certo, que o São Paulo-SP vencerá na sua própria casa o Sport Recife-PE já rebaixado há “mil rodadas”. Com isso, chegaria a 66 pontos.

    O Internacional-RS vencendo seus dois confrontos contra Spot Recife-PE e Santo André-SP, chegaria NO MÁXIMO a 65 pontos.

    Acabou a história. Escrevam o que estou dizendo: O SÃO PAULO-SP NÃO PERDE NEM “COM BANDA DE MÚSICA” PARA O GOIÁS-GO NO SERRA DOURADA. Os goianos não têm mais nada para disputar, Fernandão tem jogado um futebol deprimente, Leo Lima voltou a ser o velho Leo Lima (segundo palavras de Paulo César Vasconcellos, comentarista do SporTV) e Iarley se arrasta em campo.

    O Flamengo-RJ, sim, pode ficar atrás do Internacional-RS. Isso porque, caso empate com o Corinthians-SP de Ronaldo (que está mordido em razão dos insultos feitos pela torcida flamenguista quando do jogo no Maracanã), chegará NO MÁXIMO a 65 pontos. Porém, com 1 vitória a menos que os gaúchos. É óbvio que o Grêmio não vencerá o Flamengo-RJ e nem empatará no Maracanã. Nem se colocasse os titulares. Quem diz isso não sou eu, mas o terrível retrospecto tricolor.

    Ou me digam: a troco de que o Grêmio jogaria “uma Copa do Mundo” no jogo final do Brasileirão, podendo favorecer o maior rival na conquista do título nacional, sendo que poderá lesionar seus jogadores e não tem mais NADA a disputar neste torneio?

    Além disso, o Internacional-RS tem histórico de adorar “entregar a rapadura” na hora H…

    veremos os próximos capítulos desta novela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: