Depois de 10 Jogos e 5 Meses, Luís Mirandinha Volta a Vencer no Toco y Me Voy

by

O Toco y Me Voy teve nesta terça-feira pretérita mais um capítulo histórico. A última vitória de Luís Mirandinha no Toco y Me Voy Futsal tinha sido num já distante  9 de Junho de 2009. De lá pra cá, foram empates e derrotas. Vale lembrar que ele viajou por uns tempos para os Estados Unidos. Alguns diziam que ele se “familiarizara demais” com o futebol yankee. Mas o fato é que ele voltou a vencer. Como diria aquele velho brocardo: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. O Time Laranja largou na frente logo cedo. Todavia, o Time Azul começou a se organizar melhor, após um tempo de estudo, e após passar à frente do marcador, não ficou mais em desvantagem. Jogo corrido. Pegado. Algumas divididas fortes. O Time Azul, com Pedro Henrique e Cleitão em noite inspirada, chegou à goleada na base dos contra-ataques. Foi efetivo. O Time Laranja brigava, lutava, mas perdia muitos gols e não mostrava a competência dos azuis de fronte o gol. Para se ter uma noção, este Relator marcou 6 gols, e nem mesmo assim a goleada pôde ser evitada. No final, o Time Azul ainda deu uma acelerada maior no ritmo, não dando chances de reação para os laranjas.

________________________________________

** TIME AZUL:

01-Ratobol(C)
02-Cuervo
03-Pedro Henrique
04-Cleitão
05-Luís Mirandinha
———————–

18

x

11
———————–
** TIME LARANJA:

01-Stéfano Baiano
02-Renan Guerreiro
03-Cauê
04-Fontana
05-Zerbes(C)
———————————————————-

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 10 de Novembro de 2009.
________________________________________

Tchüss!!

4 Respostas to “Depois de 10 Jogos e 5 Meses, Luís Mirandinha Volta a Vencer no Toco y Me Voy”

  1. Gustavo Says:

    Apesar de minha presença na plateia não ter sido sequer citada pelo relator, num dia em que fui, sem condições de jogo, e de ônibus, prestigiar o TMV, com uma vontade estúpida de jogar, mesmo assim, vou comentar o que vi.

    Foi um passeio, de organização, velocidade e vontade. Pedro Henrique fez gol de tudo quanto foi jeito e praticamente não errou nenhum passe. Cleitão jogou muita bola. Cuervo e Rato, se posicionaram bem e marcaram com vontade. Luís jogou bem e tabelava com facilidade.

    Nos laranjas, dois jogadores que eu não conhecia, dentre eles o Renan Kuerten, que foi o jogador de mais raça. Zerbes também demonstrava raça e fez vários gols, alguns bonitos inclusive.

    Mas tanto Zerbes como cauê e Fontana conduziram demasiadamente a bola, procurando abrir espaços sozinhos e com dribles inócuos.

    Aí, portanto, a razão da derrota. Enquanto os azuis trocavam passes o tempo todo (e a bola anda mais rápido que o jogador) e empilhavam gols, mesmo que errando eventualmente, os laranjas tentavam resolver na individualidade. Apesar de ter nominalmente um time até melhor, na prática o individualismo afundou o equilíbrio do jogo.

    Também é de se contar que, além da maior precisão, a sorte esteve sempre ao lado dos azuis.

    Abraço, gurizada!

    P.S. que saudade de jogar futebol.

    • mzerbes Says:

      MIL PERDÕES, MEU GRANDE AMIGO BARTT !!!!

      Um grande lapso cometido por mim! A tua presença é tão importante, que não dei mais prosseguimento ao desafio de acertar a trave da intermediária da quadra!

      Desculpe-me pelo esquecimento inadmissível.

      Abraço!
      E aguardamos pela tua volta, Tcheco…digo… Bartt…hehe

      • Gustavo Says:

        Zerbes, tá desculpado, mas que não se repita! hehehe…

        Junique, “beques de roça” foi sensacional!

  2. junigol Says:

    Estou liberado pelo D.M. Ligamentos estão 100%. O problema é muscular mas não é grave. Já estou lustrando o bico do meu tênis…
    Isso não foi futebol e sim basquete. 29 gols!!! Dá 1 gol a cada 2 minutos.
    Isso é o que dá quando “beques de roça” como eu e Bartt não jogam, fazer gol fica tão barbada quanto pegar gordinha no be happy…
    Abraços!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: