Gancho esperado

by

Mais do que esperado o gancho que a CBF impôs ao árbitro Carlos Eugênio Simon.

Resta saber se a Fifa irá manter Simon na disputa para a Copa da África.

Ele não anda merecendo.

*Simon não foi o único juiz que errou no final de semana, porém, o erro dele foi grosseiro.

Anúncios

4 Respostas to “Gancho esperado”

  1. Roberto Junior Says:

    Tava na hora de isso acontecer. Ele se acha mais realista que o rei.
    E teve a cara de pau de dizer hoje que não errou no lance. Em vez de admitir o erro, persiste nele. Se eu sou diretor da Conaf mando ele pra série B do Gauchão.

  2. Gustavo Says:

    Sei dos riscos de tal afirmação, mas eu e um professor da minha academia (ex-árbitro profissional) vimos irregularidade no lance. Se vcs puderem ver de novo, prestem atenção bem no início do lance. O Obina estava atrás do marcador e, para passar à frente, usou o braço de forma irregular.

    O erro do Simon foi esperar acontecer o gol, quando tinha condições de marcar falta bem antes do Obina pular. Foi arrogantemente demorado para apitar, para mostrar que quem manda é ele.

    Agora, mesmo vendo irregularidade, acho que é um lance de interpretação, pois irregularidades como aquela acontecem a cada minuto no futebol, sem nada ser marcado.

    Portanto, concordo com o gancho, pro Simon deixar de querer aparecer mais que o espetáculo.

    No outro lance, o do pênalti, eu não vi.

    Agora, o que não concordo é esse furdunço todo por causa da arbitragem. O cara errou? errou. Comprometeu o resultado? comprometeu. Pode ter definido o campeonato? pode. E eu pergunto: E DAÍ? Pq a imprensa paulista não dá corda pros ingressos do show da Madonna? pq o pênalti não marcado a favor do Grêmio e contra o São Paulo não repercutiu da mesma forma?

    Dirigente do Palmeiras chamando o árbitro de vagabundo e dizendo que bateria no cara é demais. E a imprensa acha bonitinho.

    Por que contra os paulistas tudo é mais grave? por que só eles são beneficiados sem nada ser comentado e, quando são prejudicados, quase paralisa o campeonato?

    Tirasse a garfeada contra o São Paulo e contra o Atlétigo/MG, talvez hoje estivéssemos no G4. PQ não se fala sobre isso?

  3. Gustavo Says:

    P.s.: me expressei mal ao dizer que não vi penalti no lance. Na verdade eu quis dizer que não vi o lance do penalti. heheheh…

  4. RodriNIGHT Says:

    Passa ano e sempre o Simon na mídia… ele gosta dos holofotes e é pomposo, só pode. Lembram daquela prorrogação kafkaniana na final do gauchão de 2005? Ele encerrou o jogo na prorrogação 2 minutos antes do tempo regulamentar, propositalmente, favorecendo os moranguinhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: