Bizarrice no Futsal do Toco Y Me Voy Decide Partida

by

O Desafio do Toco y Me Voy está lançado. Nesta 1ª Edição do Desafio Toco y Me Voy, trazemos como protagonista Renatinho. O camera man é Bartt. E este relator é o narrador. O objetivo é acertar o maior número de vezes o travessão. O atleta terá um total de 5 oportunidades. Renatinho tem 1 ponto já. Não custa lembrar que este desafio foi inspirado na propaganda da Nike em que Ronaldinho Gaúcho brinca num treino, acertando o travessão e fazendo balõezinhos sem deixar a bola cair. Vamos ver quem será o vencedor do desafio.

No que tange ao jogo, foi extremamente parelho, sendo decidido num lance bisonho do goleiro do Time Laranja (Luís) faltando 4 minutos para o término do jogo, que engoliu um frango histórico após “chute venenoso” de Junique (pelas palavras de Diogo). Foi o legítimo “traque”. Junique, muito iluminado nesta peleia, após o final do jogo revelou: “confesso que eu tentei chutar de encoberta mas errei o chute”. Para o Time Laranja foi brochante perder desta forma após tanto esforço…

__________________________________________

** TIME AZUL:

01-Ratobol
02-Junique
03-Diogo
04-Renatinho
05-Cleitão(C)
———————–

11

x

10
———————–
** TIME LARANJA:

01-Cuervo
02-Bartt
03-Zerbes
04-Pedro Henrique
05-Luís Mirandinha(C)
_______________________________________________

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 2)
HORA: 21h
DATA: 21 de Outubro de 2009.
_______________________________________________

Tchüss, fusballteigers!!

2 Respostas to “Bizarrice no Futsal do Toco Y Me Voy Decide Partida”

  1. Gustavo Says:

    Jogo bom… todos foram responsabilizados pela derrota. Todos perderam gols na cara do gol. Eu perdi gol na frente da meta, quase sem goleiro, Pedro Henrique chutou duas nos pés do goleiro, em lances que ele faria certo, Zerbes errou gol quase debaixo das traves… só aí foram 04 gols. Gostei do jogo, apesar de ter sobrado pra mim… cada mastigada hoje era uma lágrima que escorria. Não consigo nem abrir a boca, nem fechar direito. Graças a um ‘passe’ do meu amigo Zerbes, que quis tirar a bola naqueles chutes para depois desabafar com os companheiros. Tchê, achei que ia abrir contagem…

    Mas meu comentário de hoje é pra pedir escusas aos blogueiros, pois atrasarei a minha coluna semanal.

    E também para dizer que, infelizmente, não poderei jogar semana que vem. Os problemas no púbis se agravaram. Alguém já viu um papagaio caminhando? eu to assim hoje… terei consulta na terça que vem, mas como será no final da tarde, não dará tempo de avisar se vou ou não. E provavelmente serei vetado pelo DM. Muito a contragosto pra mim, farei um benefício ao futebol, hehehehehe…

    abraço gurizada. Se der eu vou como camera man do desafio dos chutes na trave. “Renatinho pouca fé” se deu bem…

  2. mzerbes Says:

    Bahhhhhhhhhhhhhh…dores no púbis…ataquezinho de Tcheco no Bartt…era só o que me faltava…hehehehhe

    FORÇA, GUASCA!

    Abraço!

Deixe um comentário

