Troca-troca de Treinadores na Beira do Lago Guaíba: Cai o Pastor e Assume o Vesgo

by
O Vesgo está de volta ao Rio Grande do Sul. FONTE: Fernando Gomes, do Jornal Zero Hora

O Vesgo está de volta ao Rio Grande do Sul. FONTE: Fernando Gomes, do Jornal Zero Hora

Com informações da Rádio Gaúcha, o vice de futebol do Internacional-RS, Fernando Carvalho, anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Mário Sérgio Pontes de Paiva, “o vesgo”, para assumir o lugar de Adenor Leonardo Bacchi, “o Tite”, demitido na manhã do mesmo dia, até o final do ano. Carvalho não quis entrar em detalhes, e não respondeu se o novo treinador permanecerá no clube em 2010. Ele foi evasivo e limitou-se a afirmar que o clube havia acertado “com o Professor Mário Sérgio”.

Tite vinha de uma série de 6 jogos sem vencer. A pressão era grande pela sua saída já quando da perda da Recopa Sul-americana. A Copa Suruga lhe deu credibilidade novamente, mas o returno do Brasileirão teve campanha digna de clube rebaixado, e a situação se ornou insustentável.

Mário Sérgio, campeão do mundo com o Grêmio, era conhecido nos seus tempos de atleta profissional como “o Vesgo”, em razão do seu passe peculiar (olhava para um lado e tocava para o outro). Como treinador, ainda não obteve muito sucesso. Não obteve nenhum título de cunho nacional ou internacional. Teve passagens por Figueirense-SC, São Caetano-SP, Atlético-PR, Corinthians Paulista-SP (no qual viveu seu melhor momento), e  seu último clube foi a Portuguesa de Desportos-SP em 2009. Há especulações de que Vanderlei Luxemburgo, atual treinador do Santos-SP, seria o nome pretendido para o comando técnico em 2010. Tem torcedor do Internacional-RS tendo calafrios com este anúncio…

Tchüss!!

2 Respostas to “Troca-troca de Treinadores na Beira do Lago Guaíba: Cai o Pastor e Assume o Vesgo”

  1. RodriNIGHT Says:

    MÁRIO SÉRGIO, PONTES, DE PAIVA!
    Mas que escolha da direção colorada heim? vou te contar… Uma que me caiu por aqui… desde quando o Inter precisa de bombeiro??
    Está certo que os vermelhos estão em má fase… mas trocar de técnico assim, e desse jeito??
    Bom, os rivais agradecem hehehe

  2. junigol Says:

    É O MEU AMIGO MÁRIO SÉRGIO PONTES… DE PAIVA, como diria Sílvia Luiz em uma de suas imortais narrações. Realmente a coisa não está boa para os vermelhos, saiu um gremista e entrou outro. Mas no fundo poderia ser pior… estavam cogitando o Emerson Leão.
    E a culpa da diretoria que vende os jogadores sem mais nem menos, trazendo reposições insuficientes?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: