Na Volta de Luís ao Toco y Me Voy, Placar “Vira e Desvira”

by

A prioristicamente, Bartt e Cuervo iriam escolher os times, porém, o segundo mencionado não quis, dando lugar a Renatinho, como se pode perceber pelo vídeo supra. Pedro Henrique, segundo relatos, teria acertado um chute da intermediária na cesta de basquetebol, quando do aquecimento para o jogo – fato que não foi confirmado na Toco y Me Voy Tv. Os times ficaram parelhos, tendo o Time Laranja sido praticamente o mesmo que vencera a última peleia. O Time Laranja saiu na frente com um belo gol, após troca de passes envolvente entre Junique, Bartt e Pedro Henrique. Esboçando uma reação célere, o Time Azul virou o marcador com 3 gols deste relator. Pedro Henrique estava a fim de jogo, e chamava o jogo pra si, apostando nos lançamentos de Cuervo e nas jogadas de 1-2 com Bartt. Luís Mirandinha, mais recuado na sua volta às quadras (ele estava de férias nos Estados Unidos, consoante entrevista concedida à Toco y Me Voy Tv), tentava segurar as pontas com o combativo Junique. Tocando a bola e sendo efetivo nos contra-ataques, o Time Azul conseguiu empatar o jogo em 3 a 3 e virar para 4 a 3. A peleia começou a esquentar. Jogadas mais ríspidas começaram a surgir, fundamentalmente em lances nos quais os marcadores levavam toques de quem atacava, e em divididas pela posse de bola. O Time Azul então passou a centralizar-se nas jogadas de pivô (peculiares em termos de futsal). Renatinho e Rato passaram a acertar passes “açucarados”, enquanto Diogo e Dalmás uniam-se ao pivô através de jogadas rápidas de contra-ataque. Na base da vontade, mas principalmente da habilidade de seus atletas, o Time Azul empatou o jogo em 4 a 4, e após novo empate em 5 a 5, desandou a fazer gols. No momento mais importante do jogo, quando a vantagem dos Azuis era de 4 gols e os Laranjas haviam encostado com dois gols de Junique, em tramas bem articuladas do time, caindo a vatangem para 2 gols,aproveitando falhas na saída de bola da defesa, este humilde relator marcou mais 2 golos, cessando a reação Laranja. Ao final deste baita entrevero, a galera do Toco Y Me Voy ainda seria brindada com um golaço de encoberta feito por Pedro Henrique, do Time Laranja: após erro de passe de Dalmás no meio da quadra, ele percebeu que o goleiro Azul estava adiantado em sua meta, e deu um leve toque por sobre o guarda-metas. Mas era tarde para uma nova reação…

________________________________________________

** TIME AZUL:

01-Dalmás
02-Ratobol
03-Diogo
04-Renatinho(C)
05-Zerbes
———————–

14

x

8
———————–
** TIME LARANJA:

01-Cuervo
02-Junique
03-Bartt(C)
04-Pedro Henrique
05-Luís Mirandinha
________________________________________________

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 2)
HORA: 21h
DATA: 22 de Setembro de 2009.
_________________________________________________

Tchüss, fusballteigers!!

Anúncios

2 Respostas to “Na Volta de Luís ao Toco y Me Voy, Placar “Vira e Desvira””

  1. Gustavo Says:

    jogo bom… não ganhamos, mas eu consegui fazer o passe mais mirabolante e consciente da ‘carreira’, o qual terminou em golaço… após bola longa da defesa, este que vos escreve, em vez de dominar, como um pivô o faria, percebendo a passagem em velocidade de Pedro Henrique, apenas dei um toque de calcanhar, mais com o lado externo do pé, por cima do marcador, deixando redonda para Pedro Henrique, que acertou um chute de primeira, sem pulo, no ângulo. GOLAÇO!

    parabéns aos Azuis, que foram melhor no geral. Tiveram mais equilíbrio, diria Tite. Vitória justa, com Zerbes desencantando, fomeando menos e fazendo mais gols. Rato foi segurança na defesa, dalmás foi competente e quase não errou passes, o mesmo acontecendo com Diogo, responsável pela armação das jogadas. Renatinho aproximou o jogo com Zerbes e se movimentou bastante, como de costume.

    Bom jogo. A derrota é detalhe.

    • mzerbes Says:

      Fiz o mesmo número de gols do Jonas Minhoca no Brasileirão nas últimas duas peleias do Toco y Me Voy (6 no penúltimo e 7 no último). Agora que eu “desencantei” acho que vou me candidatar a atacante no Fluminense-RJ…

      hahahahahhaha… (ia disputar posição com o Adeílson…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: