chutinho

by

0,,21961325-EX,00

Adebayor foi punido com três jogos por chutar Van Persie.

Valeu a pena?

Uma resposta to “chutinho”

  1. mzerbes Says:

    Tchê, eu tive a oportunidade de assistir com o meu sogrão a este jogo no final de semana passado. INCRÍVEL! Eu nunca tinha visto o Adebayor jogar tanto, e com tanta TÉCNICA. A torcida do Arsenal/ING vaiava ele a cada toque na bola (haja vista que ele passou muitas temporadas defendendo o clube de Londres, sendo a sua principal referência no ataque). Ele foi o diferencial da partida. Quem foi pra ver Cesc Fábregas, Rosicky, Sagna, entre outros, acabou vendo Adebayor. Ele esmirilhou, como se diz na gíria futebolística. Jogou demais! O centroavante e capitão da Seleção do Togo chegou a fazer uma TREMENDA de uma jogada pela esquerda, driblando 3 marcadores e dando um “míni drible da vaca” num quarto marcador, quase dentro da PEQUENA ÁREA (pasmem!). Depois de todos estes dribles desconsertantes, ele esperou a saída do goleiro do Arsenal/ING e rolou a pelota LIMPA para o meia da Seleção Inglesa, Wright-Philips, bater sem goleiro para o gol vazio. E o que Wright-Philips fez? Chutou por sobre o gol. Lamentável. Merecia o gol.

    No lance seguinte, Adebayor recebeu cruzamento alto do mesmo Wright-Philips e cabeceou no canto posterior ao goleiro adversário, SEM CHANCE ALGUMA DE DEFESA. Gol de centrovante. Alucinado, Adebayor correu enlouquecidamente até a localidade onde se encontrava a sua ex-torcida e ficou de joelhos comemorando o golaço marcado.

    O juiz o advertiu com cartão amarelo, todavia, graças a Adebayor, o Manchester City/ING goleou o clube de Londres impiedosamente e com grande futebol. Manchester City/ING X Arsenal/ING: o futebol-arte à disposição dos telespectadores.

    Ah…quanto ao biquinho dado em Van Persie, companheiro de ataque de Kuyt na Seleção Holandesa, é mais uma daquelas atitudes incompreensíveis em termos de futebol. Vide Maxi “La Barbie” López contra o Náutico Capibaribe/PE neste domingo passado.

    Tchüss, fusballteigers!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: