‘Eu Já Vi Esse Filme’ (Diria um Torcedor do Grêmio)

by

Consoante informações da imprensa de São Paulo-SP, o ex-centroavante gremista Alex Mineiro, contratado para ser a solução dos problemas do ataque do Furacão, passou seis jogos em branco até marcar o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra no seu retorno ao clube, no final de julho. O jogador voltou a balançar as redes na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG no último domingo.

– É sempre bom fazer gols. A confiança voltou, acredito que fiz uma boa movimentação na partida, mas falta ter um pouco mais de chegada pelos lados, para podermos finalizar mais – disse o centroavante.

O Furacão volta a campo nessa quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, na Arena, o placar foi 0 a 0. Mas vale lembrar, que Alex Mineiro foi negociado pelo Imortal Tricolor após grande atuação na goleada ante o atual campeão da Copa do Brasil, Corinthians Paulista-SP, no Estádio Olímpico Monumental. Não é preciso ter uma memória apurada para recordar que Alex Mineiro ficava jogos e mais jogos sem marcar um único gol pelo Grêmio. Havia jogos em que ele se escondia, e outros em que perdia gols incríveis. Não é de agora que o centroavante careca se ressente pela falta de gols. Deveras, Alex não é nem sombra daquele centroavante que o Brasil aprendeu a admirar pela garra, técnica clássica e precisão nos arremates a gol, quando dos tempos de Cruzeiro-MG, América-MG e Atlético-PR (na sua passagem mais marcante, quando levantou o caneco de Campeão Brasileiro). O Grêmio livrou-se de pagar um alto salário e ainda ter de arcar com as inconstâncias de um “quase ex-jogador”.

Tchüss!!

Anúncios

2 Respostas to “‘Eu Já Vi Esse Filme’ (Diria um Torcedor do Grêmio)”

  1. RodriNIGHT Says:

    E só pra lembrar, campeão brasileiro há longínquos 08 anos… definitivamente não se trata do mesmo jogador. Talvez no showbol ele se destaque.

  2. junigol Says:

    Agora ele vai ficar mais 6 jogos sem fazer gol. Essa é a média do homem. Pobre do time de quem precisa de gols dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: