A Volta Por Cima de JuniGol

by

O futsal da galera do Toco Y Me Voy teve mais uma página escrita nesta última terça-feira. Cleitão estava alegre pela vitória obtida por seu time na semana passada, e queria fazer “uma revanche”. Este que vos fala aceitou de pronto. A única diferença foi a saída de Dalmás para a entrada de Cauê no Time Branco (que semana passada era Azul). Era para ser apenas mais um jogo, mas não foi. Foi uma peleya guerrilhada e que ficou marcada por dois fatos: 1) como Cauê teve de trocar de camiseta com Cuervo, em razão das cores dos times, o Toco Y Me Voy foi “premiado” por uma cena pra lá de escrachada – consoante o vídeo supra já disponível no YouTube através da Toco Y Me Voy Tv; 2) a reabilitação de Junique, personagem central do jogo pretérito. Jogo extremamente disputado. O Time Laranja saiu na frente abrindo 2 a 0, ao aproveitar os erros de posicionamento defensivo do Time Branco. Na base da raça, da vontade e da superação, o Time Branco conseguiu empatar e depois virar o jogo. Todavia, o Time Laranja não se entregava. Os laranjas conseguiram buscar novo empate quando faltavam 25 minutos para o término do jogo. Foi então que o Time Branco, liderado pelas boas investidas de Junique (o craque do jogo – se redimindo da partida passada e tendo uma belíssima atuação neste jogo), acertou de vez a marcação, e matou o jogo em dois contra-ataques. Cuervo ainda haveria de perder um gol incrível, de frente para o goleiro do Time Branco (naquele instante era Bartt). Cuervo recebeu sozinho, parou, pensou, e bateu de chapa pra fora. Bastou ao Time Branco administrar o marcador de 2 gols de diferença, tocando a bola e esperando o tempo terminar. Cleitão, ao final do jogo, asseverou: “foi o jogo mais disputado dos últimos tempos!”

__________________________

** TIME BRANCO:

01-Bartt
02-Junique
03-Cauê
04-Zerbes(C)
05-Pedro Henrique
———————–

12

x

10
———————–
** TIME LARANJA:

01-Cuervo
02-Ratobol
03-Diogo
04-Renatinho
05-Cleitão(C)

____________________________

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 2)
HORA: 21h
DATA: 01 de Setembro de 2009.
____________________________

Tchüss!!

3 Respostas to “A Volta Por Cima de JuniGol”

  1. Guasca de Bom Jesus Says:

    ahahahahahaha… que sacanagem mandar o cara fazer alongamento, aquecer, usando uma camiseta infanto-juvenil…

    Quanto ao jogo, de fato o Junior foi o cabeça do time ontem. De garoto-propaganda da Caixa, foi promovido a Chico Xavier (aquele gol sem ângulo no final do jogo foi espírita! a bola tava em cima da linha de fundo e o cara fez o gol…). A raça era tanta que ele, seguindo meu exemplo, conseguiu levar um tombo mais feio que pechada de lambreta. Ele quase arrancou o tornozelo, mas a bola não passou.

    Ah, Zerbes, ia esquecendo… na minha terra não se pergunta pra macho “Qual o teu tamanho? P, M, G ou GG?” e quando essa pergunta é feita por um cueca, a resta é no tapa! hehehehehe

  2. Gustavo Says:

    E complementando a redenção do Junior, o cara foi fundamental na elástica vitória de integrantes do Toco Y Me Voy FC nos gramados emborrachados da HD Centro Gaúcho. Ele deve ter feito uns 10 gols; jogou “com sangue nas ventas”, como se diz em BJ…

    É amigo, é o TMV FC se alastrando aos gramados e com apresentação consistente! desse jeito, vamos fazer a pré-temporada de Grêmio e Inter na serra ano que vem!

  3. junigol Says:

    Foi uma batalha… terminei o jogo “com o bico aberto”, exausto, mas valeu com certeza. A torcida estava cobrando uma reação no jogo de terça e ela apareceu!!! Vamos ver se não é fogo de palha hehehe!!!
    Já na quarta eu só segui o embalo. E não vou negar que jogar com o Bartt e o Cuervo ao meu lado na defesa facilita pacas. O entrosamento está bom entre nós o que dá oportunidade de subir de vez em quando e tentar marcar uns golzinhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: