Chocolate no Futsal da Gurizada do Toco Y Me Voy

by

Uma lavagem do Time Laranja. O Time Azul correu atrás da bola o jogo inteiro, chegando a perder por 8 a 0. Muita transpiração e incompetência gritante nos arremates a gol, por parte do Time Azul. O Time Laranja matou o jogo nos contra-ataques, sempre acionando o “pescavante” Pedro Henrique, que poucos gols perdeu. Ao final do jogo mencionaram até que “as regras do futsal deveriam ser reformuladas, estabelecendo impedimento, tal como no futebol de campo”. O fato é que Pedro Henrique foi pego não apenas “com sabonete e shampoo na banheira”, mas com sais de fruta também, tamanha era a pescaria no ataque. Por sua vez, o Time Azul atacava desordenadamente, e ao mesmo tempo perdia uma quantidade incrível de gols. Zerbes chegou a apanhar da bola (nestas horas ‘a natureza’ complica). Junique arrematou 4 vezes o mesmo chute de perna direita, da mesma localidade da quadra, e conseguiu chutar por sobre a mesma trave em todas as oportunidades. Cleitão não conseguia marcar sequer a sombra dele. Bartt errava passes alá Mário Sérgio (lançava no vazio e sem olhar). Ricardinho era o único integrante do Time Azul que consegui fazer os gols. A contrario sensu, o Time Laranja chegava fácil ao ataque e demonstrava tranquilidade na hora de marcar os gols. Só poderia resultar numa goleada.

———————–

____ Súmula do Jogo # 78 ____

** TIME AZUL:

01-Bartt
02-Junique
03-Ricardinho Laudrup
04-Zerbes(C)
05-Cleitão

———————–

8

x

13

————————
** TIME LARANJA:

01-Cuervo
02-Ratobol(C)
03-Benninho Carioca
04-Diogo
05-Pedro Henrique

——————————

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 2)
HORA: 21h
DATA: 11 de Agosto de 2009.
——————————

Tchüss!!

4 Respostas to “Chocolate no Futsal da Gurizada do Toco Y Me Voy”

  1. Gustavo Says:

    Minha bola esquerda doeu até depois do banho ontem. Pedro Henrique fez trinta gols e em uma tirada de bola infeliz, quase pôs fim a uma tradição familiar de bons préstimos nessa área, hehehe

    • mzerbes Says:

      hahhahahahahahhaa… essa bolada nos ovos doeu até em mim (que assisti ao lance de longe). Não sabia se perguntava ao Bartt se estava tudo bem ou se vibrava no gol pra motivar o grupo…

  2. Roberto Ortiz Alves Junior Says:

    Porra… sem brincadeira, nem dormi direito de noite. Nunca errei tanto gol. E a bola não passava longe, ou batia na trave ou tirava tinta. Foi que nem aquele personagem do desenho do pica-pau que trabalhava nos postes de luz: “Depois de tantos anos nesta indústria vital, é a primeira vez que isso acontece.”

  3. Gustavo Says:

    ahahahahah… personagem do pica-pau é foda…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: