Álvaro Não É Mais Jogador do Internacional-RS e Fabiano Eller Deve Ser Anunciado

by
Álvaro na entrevista coletiva este sábado pela manhã. FONTE: Vinicius Rebello, ClicRBS

Álvaro na entrevista coletiva este sábado pela manhã. FONTE: Vinicius Rebello, ClicRBS

O zagueiro Álvaro deixou o Estádio Beira-Rio. O jogador anunciou, em entrevista coletiva na manhã deste sábado, que rescindiu o contrato com o clube e irá procurar novos ares. A decisão de sair se deve ao fato de não estar fazendo jus ao salário que recebe.

Nenhum jogador tem no contrato de que deva ser titular. Mas, a partir do momento que eu fiquei na reserva na final da Copa do Brasil, aquilo me trouxe um peso muito grande e perdi um pouco do foco. Isto acaba afetando o rendimento. Apesar de ser um jogador que trabalha 100%, comecei a colocar muita força para voltar a minha cabeça para o Inter. Eu tinha um salário alto e achei que não estava fazendo jus ao que recebia. Achei que deveria sair para voltar a render o mesmo futebol da minha chegada – revelou Álvaro.

Especula-se que o destino do jogador seja o Goiás-GO, seguindo os passos de Fernandão. Os dois já jogaram juntos no time goiano e teriam conversado antes da decisão de Álvaro. A equipe de Goiânia passaria a contar com três ex-jogadores do Internacional-RS, já que Iarley também faz parte do elenco. Como Álvaro jogou apenas 5 jogos pelo clube vermelho, poderá disputar o Campeonato Brasileiro 2009 por outro clube. O substituto de Álvaro deve ser Fabiano Eller. O Campeão Mundial de 2006 rescindiu contrato com o Santos-SP e deve ser anunciado como novo jogador colorado na segunda-feira.

Tchüss!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: