Baixas no Grêmio Após a Batalha do Palestra Itália

by

A partida entre Grêmio e Palmeiras-SP foi prejudicial para o Imortal Tricolor. O time teve duas baixas. Os dois jogadores do Grêmio que deixaram machucados o jogo contra o Porco, na noite desta quinta-feira, passaram por exames no Hospital da Santa Casa da cidade de São Paulo-SP. A tomografia feita em Réver, que ficou desacordado após choque com o meia Diego Souza, não apontou nada de mais grave. Ele deixou a Santa Casa à 1h40min desta sexta-feira. Hoje, deve passar por exames neurológicos em Porto Alegre-RS. Já ficou definido que ele não enfrentará o Barueri-SP na rodada do Brasileirão do final de semana. Mário Fernandes foi chamado para complementar a delegação que enfrenta o time paulista em São Paulo.

A imagem de Réver lesionado foi chocante. FONTE: LancePress

A imagem de Réver lesionado foi chocante. FONTE: LancePress

Fábio Santos teve menos sorte. O raio-x feito no pé do atleta mostrou uma fratura. Não foram dados mais detalhes sobre essa fratura do lateral-esquerdo. O fato é que Fábio Santos ficará 45 dias fora de jogo, perdendo um total de 9 rodadas do Brasileirão. Bruno Collaço, lateral-esquerdo e capitão do time de juniores do Grêmio, foi chamado para complementar a delegação. É uma pena que Fábio Santos tenha sofrido essa lesão, todavia, este blogueiro está feliz porque Jadílson jogará como titular, abrindo espaço também para o ótimo Bruno Collaço.

Ah…Leandro, atacante ex-São Paulo-SP atualmente no Verdy Tokyo/JAP, deve ser anunciado pelo Imortal Tricolor nas próximas horas. Ótimo reforço. E pra jogar de titular, ao lado de Maxi “La Barbie” López.

Tchüss!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: