Um Dos 3 Maiores Ídolos do Internacional-RS, Fernandão Fecha Contrato com Goiás-GO e Revela Mágoa com Clube Gaúcho

by
Fernandão não gostou da forma como foi tratado pela direção vermelha. FONTE: Blog Oficial do Fernandão

Fernandão não gostou da forma como foi tratado pela direção vermelha. FONTE: Blog Oficial do Fernandão

Eu escutava a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre-RS, na data de hoje, lá por volta de 20h45, enquanto dirigia rumo à PUCRS para jogar uma bolinha com a gurizada do Toco y Me Voy, quando me deparei com a notícia supra. O meia-atacante Fernandão revelou uma grande mágoa com a diretoria do Internacional-RS, clube em que é ídolo identificado com a história e teve o seu melhor momento no futebol. Depois de rescindir o contrato com o Al-Garrafha, dos Emirados Árabes Unidos, o jogador nunca escondeu que a preferência era atuar pelo Clube da Beira do Lago Guaíba. No entanto, como não recebeu nenhuma proposta dos gaúchos, aceitou a oferta do Goiás-GO, equipe onde foi revelado para o futebol. Em seu blog oficial (www.fernandaof9.com.br), como se vê na foto acima, Fernandão fez a seguinte declaração (gize-se polêmica):

Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã publico meus motivos.

O jogador ainda está no Catar. Ele retorna ainda na noite desta segunda-feira ao Brasil e será apresentado nesta terça-feira, 12h30min, em Goiânia-GO. A meu ver, a direção colorada fez muito mal em ter conduzido desta forma a situação daquele que (para mim) é o maior jogador da história do clube. Creio que não seria o caso de repatriá-lo, todavia, poderia ter sido tomada alguma medida para evitar este constrangimento. Segundo a Rádio Bandeirantes, a direção sempre dizia que ‘iria conversar com o Fernandão’, porém, não foi o que o atleta revelou ao mundo através de seu blog. Iarley e Fernandão será o ataque do Goiás-GO, reeditando a dupla de atacantes que jogou no Clube da Beira do Lago Guaíba alhures.

Tchüss!!

Anúncios

5 Respostas to “Um Dos 3 Maiores Ídolos do Internacional-RS, Fernandão Fecha Contrato com Goiás-GO e Revela Mágoa com Clube Gaúcho”

  1. Gustavo Says:

    o maior jogador da história do inter é o Gabiru, foi ele quem fez o gol do título!

    Renegar jogadores que fizeram história, portanto, não é novidade no inter. E aí, Fernandão, valeu à pena ter sido tão fiel ao Inter?

    • RICARDÃO COLORADÃO Says:

      Não diz anseiras, meu!
      Como diz o ditado “Pai é quem cria, não quem faz”
      O nosso herói no Mundial de Verdade no Japão em 2006, foi o Pedro Iarley que fez a jogada e deu de “badeija” para o Gabiru chutar para dentro do gol!

      • Guasca de Bom Jesus Says:

        E onde anda o Iarley??? outro que saiu escurraçado do Inter! quem fez o gol foi o Gabiru, ele é o grande ídolo! hehehe

  2. junigol Says:

    Não vou ficar em cima do muro. Acho que o SC Sonda fez o certo. Fernandão não conseguiria repetir as conquistas anteriores no momento atual. Já está com uma idade um pouco mais avançada, é um atleta mais pesado fisicamente e vai levar um tempo para entrar em forma. O clube da Beira do Lago necessita de soluções imediatas.
    Enfatizando a lembrança do Bartt, cada um tem o ídolo que merece. Renato é o dos tricolores e Gabiru dos vermelhos.

  3. RodriNIGHT Says:

    O Fernandão já saiu fugido do Inter em 2007 em má fase, junto com o Abel Braga. Passados dois anos ele retorna, vindo de um futebol pouco competitivo e com idade avançada… com com certeza o SuperMarket Sonda agiu certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: