Santos-SP Anuncia a Contratação de George Lucas

by
O lateral com nome de cineasta famoso está de volta ao futebol brasileiro. FONTE: Gremio.com.br

O lateral com nome de cineasta famoso está de volta ao futebol brasileiro. FONTE: Gremio.com.br

Nesta segunda-feira o Santos Futebol Clube-SP apresentou o lateral-direito George Lucas, ex-Grêmio. O jogador estava atuando pelo Celta de Vigo, da Espanha, e foi indicado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, que assistiu a lances em um DVD. O lateral atuou nos últimos quatro anos no Celta de Vigo, clube da Segunda Divisão da Espanha. O Santos adquiriu 60% dos seus direitos federativos. O restante pertence ao jogador.

– Tive uma boa passagem pelo Grêmio, em 2006. Fui contratado pelo Celta ainda jovem (21 anos). Lá, aprimorei a marcação, joguei na esquerda, no meio-campo, e estou preparado para ajudar o Santos – destaca.

Atualmente, George Lucas Coser, nascido em 20 de Fevereiro de 1984, natural de Tapejara-RS, mede 1,73m e pesa 72kg. Ele já jogou, além do Grêmio,  por Atlético-MG/BRA e Goiás-GO/BRA. Vale relembrar que George Lucas chegou a jogar Libertadores com a camisa gremista (eu inclusive tenho a camisa 31 dele que adquiri na Grêmio Mania na época), ajudou o clube a fugir do rebaixamento em 2003 (quem não lembra do pênalti mal batido contra o Corinthians Paulista-SP na última rodada, que acabou terminando em gol após, o próprio George tentar o rebote e a bola bater no seu tornozelo), todavia, também ‘ajudou’ o clube a ser rebaixado no ano de 2004. Não só sucumbiu com o time, como foi parar na reserva. Deveras, não é uma contratação que eu faria…

Tchüss!!

3 Respostas to “Santos-SP Anuncia a Contratação de George Lucas”

  1. RodriNIGHT Says:

    Luxa contratando por DVD… minha nossa… eu já acho que aí tem o famoso “jabá” no meio heheheh

  2. junigol Says:

    Esse aí é da turma dos que deveriam estudar ao invés de jogar bola.
    Quando saiu do Grêmio era um lateral fraquíssimo. Vamos ver se a criança melhorou depois da temporada espanhola.

Deixe uma resposta

