Cuca Não é Mais o Comandante da Casamata Flamenguista

by
Cuca não suportou a pressão e foi demitido. FONTE: Valdir Friolin

Cuca não suportou a pressão e foi demitido. FONTE: Valdir Friolin

Como alguns amigos meus sabem, estou me recuperando de uma gripe, a qual teve início nos ventos cortantes da Serra Gaúcha (passei o final de semana ao lado da minha namorada e de três casais de amigos prestigiando os eventos de Bento Gançalves e Carlos Barbosa – FestiQueijo, Vinículas e Maria Fumaça) e teve o seu apogeu alcançado na noite desta terça-feira passada, provavelmente em razão de ter pegado frio enquanto jogava futsal com a gurizada, além de a imunidade ter baixado pelo estresse da peleya. Um dado: agora faz 7 ° graus em Porto Alegre-RS, a temperatura mais fria do ano. O fato é que este blogueiro está devagar. Quase parando. A gripe me derrubou. Eis que eu me recuperava do meu vírus influenza (podem ficar calmos que não há sintomas de Gripe Suína, até porque, não tive febre ou dor de cabeça) enquanto assistia a um dos meus dvds – Atrás das Linhas Inimigas, com Gene Hackman e Owen Wilson, quando recebi um torpedo de meu amigo Junique: “Notícia fresquinha pra ti, filhão. Cuca caiu. To preparando um comentário [acido pro teu post. Abraço“.

Pois é, meus amigos, Cuca é mais um treinador que cai no Campeonato Brasileiro 2009.  O treinador não resistiu à sequência de quatro jogos sem vitória do time no Campeonato Brasileiro e foi demitido na tarde desta quinta-feira, um dia após o empate por 1 a 1 diante do Barueri-SP, no Estádio do Maracanã. Os indícios que a segunda passagem do treinador pela Gávea estava perto do fim eram fortes desde o jogo de ontem. Ao final da partida contra o Barueri-SP, a torcida já cantava “Adeus, Cuca”. Os dirigentes também não manifestaram convicção no trabalho do técnico. Após uma reunião do departamento de futebol, o vice-presidente Kléber Leite e o técnico anunciaram a rescisão “amigável”. Nesta sua segunda passagem pelo Flamengo-RJ, Cuca dirigiu o time 39 vezes, com um saldo de 19 vitórias, 13 empates e sete derrotas, além de conquistar o seu primeiro título na carreira de treinador: o de campeão carioca. O técnico Vagner Mancini, recentemente demitido do Santos-SP, é o nome mais cotado para assumir o cargo.

Tchüss!! (E obrigado, Junique, pela informação pertinente!)

3 Respostas to “Cuca Não é Mais o Comandante da Casamata Flamenguista”

  1. junigol Says:

    Estava ávido por essa notícia para destilar o meu comentário sobre o cidadão Alex Stival. Que, como jogador, jogou em times grandes e teve um relativo sucesso principalmente no Grêmio (pessoalmente achava-o em ótimo jogador) . Já como treinador… façam me o favor…
    Cuca já passou por diversos clubes e deixa sua marca: depressivo, parece esmorecer frente as dificuldades, não consegue empolgar a torcida devido a sua postura passiva, está sempre pedindo por reforços (mesmo quando o clube está na pior) e em linhas gerais é um LOSER (expressão anglo-saxônica que significa perdedor) com L maiúsculo.
    Não consigo entender como clubes grandes ainda investem nesse senhor. Em 2 anos foi demitido 4 vezes. E o Flamengo pagava quase 200mil mensais para ele. É inacreditável.
    Alguns vão dizer: Mas venceu o campeonato carioca. Tudo bem, o argumento é válido, mas e os outros 150 títulos que disputou no eixo Rio-SP e não venceu nenhum? O aproveitamento é o que conta e é rídiculo.
    Espero que quando o Tite cair, os dirigentes colorados não leiam isto e contratem Cuca. A metade azul do Rio Grande ficará muito feliz.

  2. RodriNIGHT Says:

    Junique não sei como tu não falou em termos como “Taradinho de Berna” e coisas tais huahauhauahuhauh

    Cuca é o novo PC Gusmão, ele não é demitido, ele pede o boné antes da casa cair.

    Já sobre a gripe Zerbes, to vendo que tu é fã incondicional (ai) do Owen Wilson… Aposto que deu um bico no Zoolander novamente heheheh

  3. mzerbes Says:

    hahahhaha…tá bom…

    segunda-feira estarei tomando a minha vacina contra a gripe e estarei IMUNE. Aí não tem mais essa!! Mas o filme Atrás das Linhas Inimigas é muito bom…hehe

Deixe um comentário

