Direção do Palmeiras-SP Surpreende e Anuncia Muricy Ramalho como Novo Treinador

by
Será que Muricy levantará mais um Brasileirão? FONTE: Estadão.com.br

Será que Muricy levantará mais um Brasileirão? FONTE: Estadão.com.br

Consoante informações do GloboEsporte.com, Muricy Ramalho finalmente acertou-se com a direção do Porco. Após uma longa negociação, a direção alviverde anunciou na noite desta terça-feira o acerto com o treinador. Ele chega para substituir o interino Jorginho, que estava no cargo desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no fim de junho. O contrato vai até o fim de 2010. Pelo menos para nós, gaúchos, esta informação surpreende. Isso porque, só se ouvia pelas bandas aqui dos Pampas que Jorginho seria efetivado, até em razão da belíssima campanha que vinha fazendo na direção técnica do clube (ainda não perdera a acumulava um aproveitamento impressionante de mais de 80%).

Tricampeão brasileiro, Muricy estava desempregado desde 19 de junho, quando foi demitido do São Paulo-SP após a eliminação do time na Libertadores, contra o Cruzeiro-MG. Nesse período, ouviu propostas do próprio Palmeiras-SP e do Santos-SP, além de sondagem do Fluminense-RJ, e chegou a ser descartado pela direção alviverde por causa de diferenças financeiras. A reaproximação do Palmeiras-SP com o técnico ocorreu no início desta semana, durante um jantar com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Nesse encontro, teriam sido resolvidos os entraves financeiros que impediram o acerto anteriormente. O salário do treinador, no entanto, não foi revelado. Muricy Ramalho será apresentado nesta quarta-feira no Palestra Itália. Mas quem comandará o time na partida do mesmo dia contra o Goiás-GO, no Serra Dourada, será o interino Jorginho. A estreia do novo técnico será apenas no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians Paulista-SP, em Presidente Prudente. Mais uma vez ficou provado que ótimos treinadores não costumam ficar muito tempo sem emprego (Muricy foi demitido do São Paulo-SP e assumiu o Palmeiras-SP; Luxa foi demitido do Palmeiras-SP e assumiu o Santos-SP). E eu que achava que o Muricy iria acabar no Internacional-RS…

Tchüss!!

Anúncios

3 Respostas to “Direção do Palmeiras-SP Surpreende e Anuncia Muricy Ramalho como Novo Treinador”

  1. Roberto Junior Says:

    Agora o Palmeiras torna-se O FAVORITO para a conquista do título.
    Parada duríssima.

    • mzerbes Says:

      Concordo plenamente. Tendo em vista a posição do Porco na tabela e o histórico do Muricy, como profundo conhecedor do campeonato por pontos corridos, fica difícil imaginar o Palmeiras-SP não lutando para ser campeão deste torneio.

  2. Gustavo Says:

    desculpem, mas discordo. Vai faltar reposição pro Palmeiras aguentar o campeonato inteiro. E eu, particularmente, acho que o Muricy foi bem no São Paulo porque ele se identifica demais com o clube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: