Seja Bem-Vindo, Estimado Frasista do Mundo da Bola

by

Nesta segunda-feira tivemos mais uma estreia estupenda neste blog: a primeira coluna de Roberto Ortiz Alves Júnior, o “Junique”. A partir de agora, todas as segundas-feiras os leitores deste humilde blog terão o prazer de aprender um pouco sobre futebol com este cidadão irrepreensível que é meu grande amigo Junique – também conhecido na Turma dos Lequeiros como “JuniGol”. Tal como falei a respeito do Bartt, sou suspeito para falar do Junique. Com mais de três décadas de experiência (entendam esta “experiência” como quiserem…), Junique além de ser um dentista consagrado, com clientela já fixa (em que pese se tratar de um jovem), segue sendo uma pessoa extremamente simples, sempre de bom humor e de um caráter irretocável. Este apaixonado por futebol fará companhia a vocês todas as segundas-feiras. Nota: ele sempre tem uma frase debaixo da manga, a qual quase sempre mistura inteligência, sarcasmo, originalidade e bom humor. Adorador de “uma frigideira” como seu irmão RodriNIGHT, Junique não chega a ser um “flambador nato” como o mano, mas adora um oleosinho vez que outra – o que, aliás, não faz mal a ninguém. Seja bem-vindo, Estimado Frasista do Mundo da Bola!

Tchüss!!

Anúncios

4 Respostas to “Seja Bem-Vindo, Estimado Frasista do Mundo da Bola”

  1. RodriNIGHT Says:

    Vai dizer que um azeite de oliva não cai bem na salada heim Zerbes??

  2. mzerbes Says:

    ADORO!!!! (hehe)

  3. Roberto Junior Says:

    Fico muito feliz com as estimadas boas-vindas do meu grande amigo Marcelo Zerbes. É uma grande honra estar ao lado dele, Gustavo Bartt, e do Alemão Pizzoni e dar uma pequena contribuição neste espaço para os amantes do futebol.
    Rodriguinho, o “Pelé da Merenda” sabe que não curto gordura saturada, então tempero com azeite de oliva. É um condimento a ser apreciado por paladares sofisticados…

    • mzerbes Says:

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA…

      “Rodriguinho, o ‘Pelé da Merenda’ sabe que não curto gordura saturada, então tempero com azeite de oliva. É um condimento a ser apreciado por paladares sofisticados…”

      Que nojento…

      Tchê, Junique: VAI ESCREVER UM LIVRO DE FRASES ANEDÓTICAS! EU SEREI O PRIMEIRO DA FILA DE AUTÓGRAFOS!!!! Frooooooooooouxo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: