Batman e Robin Tricolores Entram em Ação e Evitam Sequestro

by
La Barbie: o salvador. FONTE: ClicRBS

La Barbie: o salvador. FONTE: ClicRBS

Segundo o jornalista Diogo Olivier (em seu blog “No Ataque”),  um dia depois de ser o herói do Gre-Nal do Centenário do Clássico marcando o gol decisivo na vitória por 2 a 1 no Olímpico, Maxi “La Barbie” López foi chamado a salvar o filho Valentino, de cinco meses, e a mulher Wanda Nara, de uma tentativa de sequestro. E, como no gol, resolveu tudo. O episódio aconteceu ontem à tarde. A modelo e atriz argentina Wanda Nara estava saindo do Shopping Iguatemi, na Capital, com o filho. Ia para o Estádio Olímpico Monumental buscar o marido após o treino do Grêmio. Como faz sempre, pediu para um motorista de táxi mostrar o caminho enquanto ela iria atrás, de carro. Wanda ainda não conhece as ruas de Porto Alegre-RS, pelo menos não o suficiente para se deslocar pela cidade sozinha. Partiram os dois, a caminhonete preta e o táxi, diretamente do Iguatemi. Só que, certa altura, Wanda percebeu que eles estavam em qualquer lugar, menos nas proximidades da Avenida Azenha.  Na verdade, soube-se depois, Wanda e o pequeno Valentino estavam quase em Alvorada-RS. Wanda avistou algumas vilas que em nada se assemelhavam à paisagem do Olímpico. Quando se deu conta de que poderia estar sendo vítima de um sequestro, ligou pelo celular para Maxi. Que, imediatamente, como nas triangulações de ataque do Imortal Tricolor, acionou Germán Herrera, o amigo inseparável. Este, mais acostumado à capital gaúcha, sabia chegar até onde estava Wanda e Valentino, pelas orientações dela ao telefone. Então, os dois, La Barbie e Casi Gol, a dupla de ataque, partiu do Estádio Olímpico Monumental com o segundo ao volante como se fossem Batman e Robin no batmóvel – isso vai causar furor nos Irmãos Ortiz (“to the batcave! to the batcave! You…filthy criminal!!! C’mon Robin, let’s go!! We haven’t one momment to loose“).  Conseguiram resgatar Wanda e Valentino — a mãe do jogador estava no carro também — uns 20 minutos depois. Quando percebeu a chegada de Maxi com cara de nenhum amigo — 1m90cm de altura não é pouca coisa — o taxi se mandou rápido feito um raio. Wanda estuda a possibilidade de prestar queixa na delegacia, mas o susto a impediu de guardar a placa do veículo que a conduzia. Wanda, Valentino e Maxi passam bem, apesar do susto. O certo é que, no campo ou fora dele, Maxi López tem sido chamado a ser o salvador. E ainda não falhou nenhuma vez na condição de super-herói.

Tchüss!!

Anúncios

5 Respostas to “Batman e Robin Tricolores Entram em Ação e Evitam Sequestro”

  1. RodriNIGHT Says:

    YOOOOU FILTHY… CRIMINAL!
    ahahahahahahah
    MUITO AFUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  2. Gustavo Says:

    hahahahahahahah… Zerbes, segura a tua onda, tu começou elogiando o Máxi… depois virou fã… agora ele é teu super-herói. como tu mesmo diz; calma fera, caaaalma!

    • RodriNIGHT Says:

      ahahahhahah boa Gustavo… Daqui a pouco vai ter nego falando bobagem nesse blog…

    • mzerbes Says:

      Eu mereço… os caras interpretando de forma equivocada as minhas palavras…que coisa lamentáve!!! hehehehe… Bartt: eu sei quem você é, e eu sei o que você fez no verão passado…huahauhhauhuahua

  3. Roberto Junior Says:

    A matéria começou no Shopping Iguatemi, foi para a Azenha depois para Alvorada, tinha um rave do Eskimo no meio do caminho e no final todos viveram felizes para sempre!!!
    Mas Batman e Robin não pegaram o bandido kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: