Seja Bem-Vindo, Meu Amigo Bartt

by

Gostaria de dar as boas-vindas neste blog ao meu grande amigo e colega de profissão Gustavo Becker de Oliveira, vulgo Bartt, mais novo contribuidor deste humilde blog. Com a alcunha de “Guasca de Bom Jesus”, eu não tenho dúvida alguma de que a coluna semanal deste gaudério nato fará muito sucesso aqui por estas bandas, nos brindando todas as quartas-feiras com apenas “um pingo” da sua simplicidade e do seu ótimo caráter, como justificado exemplo de ser humano que é para todos que o conhecem. Eu sou suspeito para falar, mas a estreia da coluna “O Pitaco do Guasca” não poderia ter sido melhor. Em grande estilo, meu amigo Bartt soube expressar por meio do seu linguajar tipicamente gauchesco, toda a expectativa do povo gaúcho em relação ao maior entrevero futebolístico dos pampas, o qual será celebrado neste próximo domingo, às 16h, no Estádio Olímpico Monumental: o Gre-nal. Como todos sabem, neste ano de 2009 estamos comemorando 100 anos de Gre-nal, e 100 anos do Gre-nal mais marcante da história do maior clássico do Brasil e do Rio Grande do Sul: a primeira peleya entre Grêmio e Internacional-RS, na qual o Imortal Tricolor trucidou o Clube da Beira do Lago Guaíba pelo placar (humilhantemente psicopata) de 10 tentos a zero. Sendo assim, que venha o Gre-nal! E salve, salve, Meu Amigo Bartt!!! Já te aviso de antemão: isto aqui é uma doença, e tu não conseguirás mais controlá-la… não há como conter esta mazela… tudo porque ela é que nem Gripe Suína (ou A, se preferires), uma doença silenciosa…

Tchüss!!

3 Respostas to “Seja Bem-Vindo, Meu Amigo Bartt”

  1. Gustavo Says:

    Grande amigo, obrigado pelas generosas palavras. Até quarta que vem!

  2. Kanu Says:

    hehe… doença é com ele mesmo!

    gremista doente!

Deixe um comentário

