Últimas News da Dupla Grenal [#5]

by
Mithyuê vem se recuperando de uma lesão e deve voltar a treinar com bola após ser confirmada a reconstituição ligamentar. FONTE: FinalSports

Mithyuê vem se recuperando de uma lesão e deve voltar a treinar com bola após ser confirmada a reconstituição ligamentar. FONTE: FinalSports

1. Para o jogo ante o Coritiba-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba-PR, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009, o Imortal Tricolor não contará com Souza (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Réver (se recuperando ainda de uma lesão), Germán Herrera (tem um problema no joelho, fruto de uma pancada que sofreu no local durante o jogo contra o Atlético-PR; o atleta cumpriu suspensão contra o Corinthians Paulista-SP, mas não retorna nesta rodada ao time titular) e Maxi “La Barbie” López (ainda não refeito da forte gripe que contraiu no sábado e lhe tirou da partida contra o time de Ronaldo Fenômeno, no domingo).

2. Pendurados com dois cartões amarelos, a ausência na quarta-feira também permite que La Barbie e Réver retornem à equipe no clássico Gre-Nal do próximo domingo, caso estejam plenamente recuperados. Outro jogador pendurado com dois cartões amarelos, mas que deve enfrentar a representação do Coritiba-PR nesta quarta-feira, é o zagueiro Léo.

3. A imprensa paranaense noticiou nesta semana que o Atlético-PR estaria negociando o retorno de Alex Mineiro ao clube. Porém, na noite desta terça, em Curitiba, o vice de futebol gremista, Luiz Onofre Meira, garantiu que o atacante volta a Porto Alegre com a delegação após o jogo das 19h30min de quarta, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Será o sexto jogo de Alex com a camisa do Grêmio no Brasileirão. Se ele jogar o Grenal, completando a sétima partida, não poderá atuar por mais nenhuma outra equipe neste torneio – fato que acabaria com qualquer especulação sobre a sua saída.

4. O time que vai a campo nesta quarta deve ter: Victor; Thiego, Léo, Rafael Marques e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Maylson e Tcheco; Jonas e Alex Mineiro.

5. Mithyuê e Willian Magrão vêm correndo ao redor do gramado e realizando exercícios de musculação para fortalecer os locais lesionados (ligamentos cruzados). A previsão de retorno para Willian Magrão é setembro e Mithyuê é outubro. Ótimos reforços para o Imortal Tricolor.

Esse argentino não aprende mesmo...quiçá, por isso, seu apelido seja "El Cabezón". FONTE: ClicRBS

Esse argentino não aprende mesmo...quiçá, por isso, seu apelido seja "El Cabezón". FONTE: ClicRBS

1. D’Alessandro foi julgado pelo STJD e foi considerado culpado. Pegou um gancho de 120 dias. O Internacional-RS já entrou com o recurso de efeito suspensivo ante o Tribunal Pleno para tentar reverter esta situação. O vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, falou que “D’Alessandro terá que se educar”. Ele deu entrevista para a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre-RS, após a decisão do Tribunal, e falou que faria tudo de novo, que é seu estilo e que não vai mudar. Vai entender né…

2. Segundo informações do ClicRBS, o técnico Tite divulgou, na tarde desta terça-feira, os jogadores que concentram para a partida contra o Fluminense-RJ, às 21h50min desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Mesmo ainda sem a confirmação de que o departamento jurídico conseguirá colocar os dois jogadores à disposição para a partida, Kléber e D’Alessandro foram relacionados. Confira a lista: goleiros: Lauro e Michel Alves; laterais: Danilo Silva, Daniel, Marcelo Cordeiro e Kleber; zagueiros: Índio, Sorondo, Álvaro e Danny Morais; volantes: Glaydson, Magrão e Guiñazu; meias: D’Alessandro, Andrezinho e Marquinhos; atacantes: Taison, Nilmar, Alecsandro, Bolaños e Léo.

3. Especula-se que o centroavante Alecsandro ficará com a vaga de Taison ao lado de Nilmar. O time mais provável é: Lauro; Danilo Silva, Índio, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Nilmar e Alecsandro.

Tchüss!!

Anúncios

Uma resposta to “Últimas News da Dupla Grenal [#5]”

  1. Gustavo Says:

    Antes do Brasileirão começar eu fiz a pergunta para Fabrício e André Kanu: “Quem vai ser o destaque do returno do brasileiro?”

    Os dois disseram, antes de pensar: Taison.

    E eu disse: Mithyuê.

    Escutem o que eu to falando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: