Futsal do Toco Y Me Voy Vai Parar no “Tapetão”

by

Como os atletas Luís Mirandinha e Professor se atrasaram para o evento desta terla-feira, dia 14 de Julho de 2009, o jogo acabou iniciando mais tarde e não houve tempo para fotos ou filmagens. Os eleitos para a escolha dos times, desta feita, foram Junique e Fontana. O jogo foi muito parelho, do início ao fim. De tão parelho, acabou empatado. Mas esta não é a opinião de alguns. Para alguns, o jogo foi 1 a 0 para o Time Laranja. O fato é que o Time Azul liderou o marcador a maior parte do tempo (Fontana gastou a bola em 30 min e marcou os 5 primeiros gols da equipe azulina), todavia, o Time Laranja, na base da garra, conseguiu buscar a igualdade e até a virada, por vezes até abusando das faltas violentas (mas nunca desleais). O jogo seguia muito pegado, estava 2 a 0 para o Time Laranja, faltavam uns 20 minutos para o término do jogo, e então o Time Azul buscou forças para marcar dois gols em sequência (um gol de Bartt, alá Túlio Maravilha de letra – após “passe merengue” deste que vos fala, e outro de Fontana, após jogada tramada no meio entre Rato e Professor). Na hora do segundo gol, o grito de alívio: “Vamo! Zero a zero!” O tempo passou, passou, e passou. Faltavam uns 5 minutos para o fim do jogo, e há tempos o marcador não era mexido. Então gritei para o Ratobol agilizar o passe que não estávamos ganhando, estava empatado o jogo. Foi o que bastou para Cleitão “chorar” e dizer que estava 1 a 0 para o Time Laranja. Na mesma hora, Fontana avisou que estava contando também, e que o resultado do jogo era empate naquele momento, tendo e vista que havíamos marcado dois gols na sequência, quando o jogo estava 2 a 0 para os laranjas. Junique, do Time Laranja, disse que estava 1 a 0. Nada ficou resolvido. O jogo seguiu, e terminou. Com dois votos para o empate e dois votos para o 1 a 0 pró Time Laranja, nada mais democrático que deixar o jogo sub judice. Da minha parte eu digo: não estaria cadenciando o jogo, se estivesse perdendo (seria uma imbecilidade completa, a maior burrice “rothiana” da história e, aliás, para inimputável eu não sirvo). Estaria fazendo uma correria alucinante para buscar o gol de empate, se assim fosse. Mas…são coisas do jogo… esse é um dos problemas de não se ter juiz ou alguém para cuidar a partida… desta forma, cada um fica com “a sua verdade”: o Time Laranja acha que venceu, e o Time Azul acha que empatou.

———————–

____ Súmula do Jogo # 74 ____

** TIME LARANJA:

01-Cuervo
02-Benninho Carioca
03-Junique(C)
04-Cleitão
05-Luís Mirandinha
———————–

x

————————
** TIME AZUL:

01-Professor
02-Ratobol
03-Bartt
04-Fontana(C)
05-Zerbes
——————————

LOCAL: Centro Poliesportivo da PUCRS (Térreo/quadra 1)
HORA: 20h
DATA: 14 de Julho de 2009.
——————————

Tchüss!!

Anúncios

5 Respostas to “Futsal do Toco Y Me Voy Vai Parar no “Tapetão””

  1. Gustavo Says:

    Tadeu Schimidt me ligou pela manhã pra saber se tinham gravado o primeiro gol de letra que eu fiz, depois de uma cobrança de falta de zerbes em que a bola iria pra fora e dei um suave toque de letra, fazendo a redonda ir parar dentro do gol.

    Ele até mudou a regra do “quem faz 3 pede a música”, para “quem faz 2 de letra pede a música e decide o placar”

    Música: muiézinha incomodativa (mano lima), hehehehe

    Resultado do jogo: EMPATE!

    • mzerbes Says:

      Putzzzzzzzzz…olha só o nome da música… QUE MOMENTO!

      Tchê, assino em baixo tudo que afirmaste. Aliás, agora são 3 votos a 2 para o EMPATE (hehehehe…). A honestidade também faz parte do futebol…

  2. Roberto Ortiz Alves Juinor Says:

    Olha só a idoneidade desse blog hehehe, esses rapazes chorões usando a world wide web para dar vazão a sua incapacidade futebolística.
    SEM MODÉSTIA. Joguei que nem o Verón: marquei e deixei todo mundo pifado. Destruí… Cleitão foi o Marcelinho Paraíba, Benno o Réver, Luís o Ryan Giggs e o Cuervo o Baidek (tirou todas e carimbou a canela do zerbes kkkk).
    Os insatisfeitos que chamem o Zveiter então…

    • mzerbes Says:

      BAIDEK!!!!!!!! HUAHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHA…QUE MOMENTO!!!

      A janelinha que eu dei no Benno foi que nem o Pedro Ernesto diz: “FOI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! TÁ DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!”

      hahahahahhaha…

      depois de todas estas alusões e analogias, eu posso me considerar o Zizou então… (sou veterano, tenho meus lampejos de genialidade, apanho o jogo todo, dou passes precisos e só jogo pelos “atalhos da quadra”)…

  3. Gustavo Says:

    Não, Zerbes, tu seria a Silvia Saint… fodeu e bem com o time todo! heheheh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: