Quem treinará o Porco?

by

Se você fosse presidente do Palmeiras, quem contrataria para treinar a equipe do Parque Antártica?

Anúncios

3 Respostas to “Quem treinará o Porco?”

  1. mzerbes Says:

    A maior burrice da face da terra foi demitir Vanderley Luxemburgo, um dos 3 maiores ganhadores de Campeonatos Brasileiros na história. Agora restam pouquíssimas opções no mercado. Muricy Ramalho é a única opção qualificada disponível. Nelsinho Batista fez ótima campanha com o Sport Recife-PE ano passado, mas não é unanimidade. O mesmo ocorre com Geninho, que se demitiu recentemente do Atlético-PR. Jorginho, o treinador interino, pode ser efetivado, tendo em vista as dificuldades de mercado.

    O fato é que a direção palmeirense deu um tiro no próprio pé. Agora nem Dorival Júnior, atual treinador do Vasco da Gama-RJ na Série B do Brasileirão, quer vir. Ney Franco, atualmente no Botafogo-RJ, e Tite, atualmente no Internacional-RS, podem ficar à disposição neste domingo à noite, caso seus times não vençam os seus confrontos.

  2. Roberto Ortiz Alves Juinor Says:

    O problema é o custo benefício. Luxemburgo e sua entrouage custam perto de 1 milhão por mês… o que em tempo de vacas magras é complicado. Ademais, não estava ganhando nem um título também, aí não há cargo que se sustente.
    Ou ele entra na realidade ou vai ver o brasileirão pela TV.

  3. Gustavo Says:

    to começando a achar barato o Autuori… porra, e ele ganha R$ 300.000,00 por mês!!!

    Na minha visão, o Autuori é da mesma linha do Luxemburgo, com uma filosofia de trabalho parecida, mas sem a grife, sem se mostrar ou se autoafirmar a cada dia e, principalmente, sem se supervalorizar.

    Na relação custo x benefício, temos o melhor técnico do país em atividade. Acho o Mano até melhor que ele hoje, mas a diferença de qualidade é bem menor do que a financeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: