Últimas News da Dupla Grenal [# 4]

by
Réver pode estar de saída, mas afirma que "o ciclo só acaba com títulos". FONTE: Tatiana Lopes, ClicRBS

Réver pode estar de saída, mas afirma que "o ciclo só acaba com títulos". FONTE: Tatiana Lopes, ClicRBS

1. Circulava nos bastidores do Monumental que o zagueiro Fabiano Eller, atualmente no Santos-SP, poderia ser trocado pelo atacante gremista Alex Mineiro. Seria um ótimo negócio para o Grêmio, todavia, o diretor santista Adílson Durante declarou que o Santos-SP não tem interesse no atacante Alex Mineiro, do Grêmio. Segundo o dirigente, o Santos-SP conta com Roni para a reserva de Kléber Pereira, o que inviabiliza a negociação com o Grêmio. Já Fabiano Eller, que pediu para ficar de fora da partida contra o Sport Recife-PE, no último domingo, para não exceder o limite de jogos que um atleta pode atuar por um clube, afirmou que não jogará mais pelo clube da Vila Belmiro.

2. Ruy, ex-lateral gremista, faz exames médicos na manhã desta terça-feira, e deve assinar contrato com o Fluminense-RJ. O clube carioca conta com Mariano e Diogo (volante que joga improvisado), ex-Grêmio, para a posição.

3. Germán Herrera recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo ante o Atlético-PR, por isso, estará suspenso e não poderá jogar a próxima partida gremista ante o Corinthians Paulista-SP, neste próximo domingo. Brigam pela vaga de Germán o colombiano El Ciclón Perea e Alex Mineiro. Jonas corre por fora.

4. O empresário do zagueiro Réver e do goleiro Victor, Fábio Mello, chega nesta terça-feira para reunir-se com a direção gremista. O objetivo é mostrar propostas de clubes da Europa que desejam contar com o futebol de Réver e e de clubes da Itália e de Portugal para levar Victor. O vice-presidente gremista, Luiz Onofre Meira, afirmou que pode negociar um ou mais jogadores, tendo em vista as dívidas com o condomínio de credores do clube, dependendo da proposta. O destino de Réver seria o Bari, da Segunda Divisão Italiana, o qual estaria disposto a pagar 5 milhões de euros pelo passe do beque gremista. O Grêmio detém 50% do passe.

Bolaños e D'Alessandro embarcam rumo a Quito. FONTE: ClicRBS

Bolaños e D'Alessandro embarcam rumo a Quito. FONTE: ClicRBS

1. A má-fase de D’Alessandro pode lhe custar a titularidade do time titular do Internacional-RS. Andrezinho pode ser escalado em seu lugar no jogo da final da Recopa, em Quito, contra a LDU/EQU. O argentino vai a julgamento nos próximos dias e pode pegar uma suspensão pesada de até mil dias. A denúncia foi motivada pela confusão que ele proporcionou na final da Copa do Brasil, quando tentou arranjar briga com o zagueiro corinthiano Willian.

2. A delegação colorada embarca para Quito nesta terça-feira. O clube mal voltou de Recife-PE nesta segunda-feira, e já está de malas prontas para o Equador. A derrota em casa para a LDU/EQU pelo placar de 1 a 0 no meio da semana passada obriga os vermelhos a vencer em Quito por 2 gols para se sagrarem bicampeões da Recopa. Caso o clube da beira do lago vença por 1 a 0, o jogo irá para a decisão nos pênaltis. O técnico Tite comandará dois treinos no Equador antes do duelo decisivo. Como Bolívar foi expulso no primeiro jogo, estará suspenso. Danilo Silva deve jogar em seu lugar. Sandro está lesionado, e pode dar lugar a Glaydson.

3. A lista de concentrados para o jogo é a seguinte:

1 – Lauro
3 – Índio
4 – Álvaro
5 – Guiñazu
6 – Kléber
7 – Taison
9 – Nilmar
10 – D’Alessandro
11 – Magrão
12 – Michel Alves
13 – Danilo
14 – Danny Morais
15 – Sorondo
16 – Marcelo Cordeiro
17 – Andrezinho
18 – Giuliano
19 – Alecsandro
20 – Glaydson
23 – Talles Cunha
24 – Bolaños
25 – Marquinhos

Tchüss!!

Anúncios

5 Respostas to “Últimas News da Dupla Grenal [# 4]”

  1. RodriNIGHT Says:

    Eu só sei que fiquei muito faceiro hj ao ver a dupla de ataque da LDU pra final da recopa:

    – Bieler e CLAUDIO GRAF.

    Deu pros diamantes! ahahahahahah

  2. mzerbes Says:

    Walla! Cláudio Graf. Os Irmãos Ortiz insistem nesse boneco e até agora eu NEM IMAGINO quem seja. Ex-atacante do Quilmes…hahaha… já veterano…

    É como eu havia dito anteriormante (em off) para o Junique, quando do seu aniversário: “Graf? Eu só conheço a Steffi Graff, ex-tenista alemã”.

    Não mostrou NADA quando entrou no segundo tempo contra o Inter, no primeiro jogo da Recopa. Veremos agora jogando de titular…

  3. RodriNIGHT Says:

    Então meu querido vem falar comigo quando ele guardar uma bucha na quinta-feira heheheh

  4. mzerbes Says:

    Mas com toda a certeza, Night! Aliás, eu PROMETO (desde já) fazer um “post especial” para o tal Cláudio Graf, caso ele faça alguma coisa no jogo final da Recopa Sul-americana…

    O desafio está lançado…e eu sigo não sabendo quem é o tal primo distante da Steffi Graff…

  5. Roberto Ortiz Alves Juinor Says:

    Meu… ele vai guardar. O velho Graf vai acabar com os mornguinhos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: