Últimas News da Dupla Grenal [# 1]

by
Edixon "El Ciclón" Perea pode ganhar nova chance com a precariedade dos companheiros de ataque testados ao lado de La Barbie. FONTE: ClicRBS

Edixon "El Ciclón" Perea pode ganhar nova chance, haja vista a precariedade apresentada pelos companheiros de ataque de La Barbie. FONTE: ClicRBS

Depois de tentativas frustradas de negociar o colombiano Perea com Palmeiras-SP/BRA e Flamengo-RJ/BRA, o Grêmio pode voltar a apostar no jogador que se sagrou goleador do clube no ano de 2008, em que pese as lesões que o acometeram. Em contato por telefone com o clicEsportes, nesta segunda-feira, o assessor de futebol André Krieger disse que o clube não descarta inscrever o atacante na Copa Libertadores da América:

– O Grêmio não se descarta a inscrição de Perea. Não se retira essa possibilidade. Ele está bem, treinando, retornando aos poucos – disse o assessor de futebol André Krieger.

O Grêmio pode inscrever um jogador nesta segunda-feira já para enfrentar o Cruzeiro-MG/BRA, na quarta-feira, no Estádio Mineirão, pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Além de El Ciclón Perea, o clube pode optar pela inscrição do atacante Roberson. Alex Mineiro deve ser negociado com o futebol do Catar após o término da Copa Libertadores da América, caso continue com o baixo aproveitamento que vem apresentando. Outro que pode ser negociado é Jonas. O Tricolor embarca para Belo Horizonte nesta terça-feira em um voo às 13h30min.

Será que Sorondo está sentindo falta das muletas? FOTO: GloboEsporte.com

Sorondo escapou das muletas,desta feita. FOTO: GloboEsporte.com

Já o lado vermelho, com o ambiente bem sacudido após o último fiasco, teve mais um “catalisador” para agravar ainda mais a moral dos jogadores: o zagueiro Sorondo, do Internacional-RS/BRA, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, em Porto Alegre. Por volta das 2h, ele subia a Terceira Perimetral em direção à Zona Norte quando colidiu com outro carro, perdeu o controle e capotou. Mesmo assim, deixou o carro sem nenhum ferimento. O acidente ocorreu na altura da esquina com a Antônio Carlos Tibiriçá, próximo à Galeteria Bambino.  Após ver o estrago nos veículos quando foi chamado ao local para auxiliar o jogador, o empresário Walter Cirne afirmou:

— Ele nasceu de novo. Foi um grande susto.

De acordo com Cirne, a motorista do outro carro passou no sinal vermelho para entrar na Perimetral. Citando como testemunhas dois funcionários de um posto de gasolina próximo, ele garante que o uruguaio não teve culpa no ocorrido. A outra envolvida no acidente também não se feriu. Sorondo teria ido jantar após a chegada do Rio de Janeiro com a delegação do Internacional-RS/BRA, que ocorreu pouco depois da meia-noite, e estava indo para sua casa, na Zona Norte. Ainda segundo o empresário, os policiais militares apenas conversaram com o jogador e sequer fizeram o exame de teor alcoólico, já que ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez.

— O Sorondo bebe só água — garante Cirne.

Junto com os demais jogadores, Sorondo retorna aos treinos no Beira-Rio na tarde desta segunda-feira. Ele ficou no banco na derrota vexatória de 4 a 0 para o Flamengo-RJ/BRA, no Estádio do Maracanã.

Tchüss!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: