Muricy Ramalho É Demitido e Não É Mais o Treinador do São Paulo-SP/BRA

by
O rosto casmurro e mal-humorado de Muricy não faz mais parte do vestiário do Tricolor Paulista. FONTE: SitComm

O rosto casmurro e mal-humorado de Muricy não faz mais parte do vestiário do Tricolor Paulista. FONTE: SitComm

Um dia depois da eliminação nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro-MG/BRA, Muricy Ramalho não resistiu à pressão e não é mais técnico do São Paulo-SP/BRA. Segundo informação da sua assessoria, a decisão foi tomada em reunião na noite desta sexta-feira, com a presença do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, do diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A reunião começou por volta das 20h, no Morumbi, e Muricy permaneceu no local por pouco mais de dez minutos, saindo sem dar declarações. A direção tricolor teria chegado à conclusão de que não havia mais clima para a continuidade do trabalho, e o técnico foi chamado apenas para ser comunicado da decisão. A posição oficial do clube, no entanto, é de que tudo foi feito em comum acordo. Muricy Ramalho chegou ao São Paulo em 2006, depois de se sagrar vice-campeão brasileiro com o Internacional. Em quase três anos e meio de trabalho, levou o Tricolor ao hexacampeonato nacional com as conquistas dos Brasileirões de 2006, 2007 e 2008, mas não resistiu a quatro eliminações seguidas na Libertadores, competição que este ano era o principal objetivo do clube. Em 2006, foi superado pelo Internacional-RS/BRA na decisão. No ano seguinte, eliminado pelo Grêmio nas oitavas-de-final. Ano passado, a decepção foi contra o Fluminense-RJ/BRA nas quartas, nos últimos minutos de jogo. O São Paulo-SP/BRA enfrenta o rival Corinthians-SP/BRA no próximo domingo, às 18h30m, no Pacaembu, pela sétima rodada do Brasileirão, e o time será comandado pelo auxiliar técnico e ex-jogador Milton Cruz. Auxiliar direto de Muricy, Tata também não faz mais parte da comissão.

Tchüss!!

Anúncios

Uma resposta to “Muricy Ramalho É Demitido e Não É Mais o Treinador do São Paulo-SP/BRA”

  1. Roberto Ortiz Alves Juinor Says:

    Juca Kifouri já tinha dito a verdade em um audio que acidentalmente “vazou” para o ar num intervalo do linha de passe da ESPN/Brasil:
    ” São Paulo favorito? Vamos parar com isso. É só pegar um brasileiro na Libertadores que leva fuminho. Inter em 2006, Grêmio em 2007, e Fluminense eu 2008. Pra ser campeão tem que quebrar o tabu”.
    Não deu novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: