Melhor em Campo Inicia Campanha “Volta Kanu” Na Toco Y Me Voy Tv

by

Pois então, meus caros leitores, eis que nesta terça-feira, dia 16 de Junho de 2009, a Toco Y Me Voy Tv entrou em ação pela segunda vez. Como todos já sabem, terça-feira é dia de peleya da gurizada do Toco Y Me Voy. Como vem ocorrendo nos últimos jogos, este que vos fala e Ratobol têm sido os eleitos para a escolha dos times, em razão do equilíbrio demonstrado nos últimos eventos. Todavia, desta feita, o equilíbrio “foi para as cucuias”. O time azul liderado por mim, goleou o time colorido de Ratobol pelo placar de 17 a 11. Bartt foi eleito o melhor em campo. Deveras, o garoto estava em uma jornada muito inspirada. Além de marcar gols, com direito a “passe-merengue” deste que vos fala, ainda fez lançamentos com precisão rara, lembrando o grande capitão Tcheco do Grêmio. Era a terceira jornada que o time integrado por mim e Cauê dava as cartas durante todo o jogo, dominava a partida, goleava, e acabava entregando o empate de bandeja na parte final. Desta vez, o time azul não deu chances para a reação do time colorido. Dioguinho Carioca tentou motivar o time colorido com suas arrancadas em força e seus berros de estímulo aos companheiros. O jogo estava 4 gols de diferença em favor do time azul, e o time colorido chegou a empatar a peleya. No momento decisivo, Cauê engatou um golaço de fora da área após o capitão do time azul cobrar escanteio em bola alçada por trás da defesa. Aquele gol aniquilou as pretensões do time colorido. Logo abaixo, seguem a súmula do jogo e o vídeo # 2 da Toco Y Me Voy Tv, a qual entrevistou o craque da partida, Gustavo Bartt.

*****************************************************************

__Súmula__

O QUE: futsal da gurizada do Toco Y Me Voy

JOGO: 71

QUANDO: 16 de Junho de 2009

LOCAL: quadra 2, andar térreo, do Ginásio Poliesportivo da PUCRS, em Porto Alegre-RS

HORA: 21h

ESCALAÇÕES: Time Azul> Bartt, Cuervo, Cauê, Mau-mau e Zerbes.

17

X

11

Time Colorido> Ratobol, Dioguinho Carioca, Fontana, Garrincha e Cleitão.

*****************************************************************

Tchüss!!

9 Respostas to “Melhor em Campo Inicia Campanha “Volta Kanu” Na Toco Y Me Voy Tv”

  1. Gustavo Says:

    haahhaa… obrigado às pilhas panasonic e à kaiser pela escolha.

    bah, eu só queria ter feito aquele gol do meio da quadra. Um “taquaraço” que explodiu na junção das traves e foi pra fora.

    Zerbes, tem que prosseguir com a TMV TV. Tinha que ter entrevistado o Cleitão semana passada pra saber as razões da súbita saída de quadra, hehehehe…

  2. Gustavo Says:

    Ah… deflagrada a campanha: volta Kanu! hehehe

  3. mzerbes Says:

    hahahahhahaha…a ideia de entrevistar o Cleitão semana passada é ótima. Uma pena que eu estava POSSUÍDO em razão da derrota ocasionada pelos “problemas estomacais” do garoto… e aí não tive tempo de raciocinar e pensar nisso. Se desse para voltar no tempo, eu faria a tal entrevista.

    A propósito, falei com meu amigo blogueiro, Alemão Pizoni, e estamos pensando em ousar quanto à Toco Y Me Voy Tv. Iremos além das entrevistas.

    Aguardem novidades!!!

    OBS: volta, Kanu!!! (hehehe)

  4. Gustavo Says:

    cara, a gente tinha que dar um jeito de filmar trechos do jogo… bola-cheia e bola-murcha teria de sobra. Se tivesse filmando, aquele petardo na trave teria entrado, pq merecia! hehehehe

  5. mzerbes Says:

    hehehe…

    A ideia é boa e criativa. Vamos tentar fazer o possível. Uma pena que semana que vem não tenha jogo.

  6. Roberto Ortiz Alves Juinor Says:

    Esse negócio de inovar é perigoso… daqui a pouco tão me filmando na balada segunda a noite quando eu deveria estar dormindo…
    Abraços!!

  7. Kanu Says:

    Depois da campanha “3×0 EU ACREDITO!”, a campanha “VOLTA KANU” já é o maior sucesso! Hehehe…

    Depois da homenagem prestada na TMV TV serei obrigado a prestigiar os embates promovidos pelo Doutos Colegas, hehehe… Às segundas e sextas estou liberado para a convocação. Com exceção dessa segunda em virtude de compromissos de ordem profissional.

    D’Ale!

  8. mzerbes Says:

    Grande Kanu, aguarde convites. Haverei de conversar com o nosso administrador de quadras, Ratobol, para ver se conseguimos passar alguns jogos para segundas-feiras. Entraremos em contato com o Doutor.

    Abraço!
    Ah… “está deflagrada a Operação Nilmar” (reportagem da imprensa gaúcha) é brincadeira né…hehehehe

  9. Roberto Ortiz Alves Juinor Says:

    Parafraseando Claudiomiro:
    ” ESTAREI MUITO FELIZ EM JOGAR COM KANU, O GRANDE ATACANTE NIGERIANO!!!”

Deixe um comentário

