você contrataria o Obina?

by

7b5a5508-a68e-322b-b1b2-01e694eb4a8e (foto: espn.com.br)

4 Respostas to “você contrataria o Obina?”

  1. Gustavo Says:

    Só se fosse pra dar uma injeção de ânimo no Jonas, pra ele ver que tem gente que erra mais do que ele!

  2. mzerbes Says:

    hahahahhahahahaha… mas que bela “alfinetada” do Dr. Bartt…

    OBS: acreditem se quiserem, mas Jonas Minhoca é o goleador gremista no ano de 2009 com 12 gols… (se não me equivoco Edixon “El Ciclón” Perea foi goleador de 2008 com 18 gols)

  3. Gustavo Says:

    Cara, eu alfinetei, mas gosto da garra do Jonas. O problema é que ele desperdiça demais, muito mais do que o normal. Na boa, se ele tivesse um aproveitamento de 35% eu aposto que ele já teria mais de 20 gols nessa temporada.

    Agora, vamos combinar… 18 gols em um ano é pouco. ainda mais no ano em que o Grêmio fez excelente campanha. Só no Brasileiro isso dá uma média de menos de meio gol por jogo. Seu Perea que me desculpe, mas deveria ter ido pro Palmeiras. Eu acho que Máxi faz de 15 a 20 gols nesse campeonato brasileiro…

  4. mzerbes Says:

    Pois é… o último GRANDE ARTILHEIRO GREMISTA foi o Mário Jardel mesmo… em 1995 ele fez 46 gols…IMAGINA SÓ!!! Que diferença BRUTAL…

Deixe um comentário

