Mas Que Tal Esse Novo Uniforme Hein?

by
Não me recordo em todos estes anos de um uniforme tão bagaceiros pelas bandas da Azenha...

Não me recordo em todos estes anos de um uniforme tão bagaceiro pelas bandas da Azenha...

Eu sinceramente achei de péssimo gosto. As camisetas da Libertadores da América ficaram perfeitas, muito bem elaboradas. De outro canto, as novas camisetas gremistas para a disputa do Brasileirão são bizarras. Aquela gola ridícula não tem explicação. Com toda a certeza eu não comprarei nenhuma destas duas camisetas. Pretendo comprar, sim, as duas da Libertadores. A gol dos novos uniformes mais parece aqueles “moletons-canguru” que são vendidos nas lojas de surf wear. Coitados dos atletas profissionais que terão de usar aquilo. Acho que é chegada a hora da Puma dar adeus ao Grêmio…

Isso sim que é manto sagrado, tchê!

Isso sim que é manto sagrado, tchê!

Tchüss!!

Deixe um comentário

