Férias Compulsórias

by

Bem, gostaria apenas de notificar meus amigos que visitam este blog, que eu me ausentarei deste espaço nos próximos 7 dias. Isso porque, estou me preparando para a Primeira Fase de um concurso público, o qual tenho prova marcada neste próximo domingo. Uma semana passa rápido. Meu grande amigo e colega de blog, Alemão Pizoni, suprirá a minha ausência, com sobras. Aproveitarei este domingo, após as aulas da manhã e da tarde (sim, acreditem!) para assistir à estreia do Imortal Tricolor ante o Santos-SP em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2009, às 18h30, a ser realizado no Estádio Olímpico Monumental. Corinthians-SP e Internacional-RS fazem outro jogão de bola no Morumbi, em São Paulo-SP. Sentirei falta das discussões sadias que deflagramos aqui (fundamentalmente com Dedé Kanu, Bartt e Junique – hoje, menos assíduo no Toco y Me Voy). Prometo voltar com força total depois.

Abraço a todos!

E ótima confraternização com as mães nesta bela tarde de domingo (aos desavisados, neste domingo, dia 10 de Maio de 2009, se comemora o Dia das Mães)!

mae

Tchüss!!

Deixe um comentário

