sobre a rodada [9]

by

E o time de Messi teve mais sorte que juízo. Conseguiu um gol – golaço por sinal – nos acréscimos e está na final contra o Manchester. O Chelsea reclama da arbitragem, porém, parece que os deuses do futebol querem uma final inesquecível. Alguém acredita que ela não será? De um lado Messi, do outro Cristiano Ronaldo. Vai sair faísca!

Pela Libertadores, o Grêmio – que teve Mauro Galvão no reservado comandando a equipe junto com Rospide – venceu o fraco San Martín por 3×1 e está praticamente classificado para a próxima fase. Maxi fez dois. O rapaz parece ter estrela.

Na Copa do Brasil, o Inter venceu o Náutico também de barbada: 2×0. O Flamengo – próximo adversário colorado – aplicou 3×0 no Fortaleza de Rodrigo Mendes.

O Vasco – com dois gols de Léo Lima – fez 4×1 no Icasa. Na reestreia de Celso Roth, o Atlético/MG fez o mais difícil contra o Vitória. Reverteu a vantagem e levou a decisão para os pênaltis. Para azar do Galo, o time baiano venceu por 5×4. Quase quase hein Roth?

No Pacaembu, Ronaldo brilhou outra fez. Marcou os dois gols da classificação do Corinthians contra o Atlético/PR. O Timão aguarda a partida de hoje entre Fluminense x Goiás para saber seu adversário. Por fim, o Coritiba venceu facilmente o CSA por 3×0. Marcelinho Paraíba marcou novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: