estamos de volta

by

Depois de longo tempo fora da área de cobertura ou temporariamente desligados, estamos de volta!

E a pergunta do dia:

A direção do Grêmio vai esperar a eliminação da Libertadores para demitir Celso Roth?

Olha que ontem foi feia a coisa

Uma resposta to “estamos de volta”

  1. mzerbes Says:

    Pois é, meu estimado amigo Alemão… NINGUÉM mais suporta “o trabalho” de Celso Roth. Eu mesmo, como gremista fanático que sou, me sinto impotente. Não aguento mais ver o ROth na casamata Tricolor. Não aguento mais o 3-6-1. Não aguento mais futebol SEM ambição. Isso tem me desestimulado. Estou perdendo o tesão de ver meu amado clube. E tudo isso, graças a Celso Roth…

    Alguns amigos gremistas me questionaram: MAS E QUEM TRAREMOS? Eu dou uma lista vasta: Paulo Autuori (MEU FAVORITO HÁ SÉCULOS), Sérgio Markarián, Marcelo Bielsa, Geninho, Ney Franco ou Ricardo Gomes. O desespero é tamanho, que eu já estou topando até os nomes de Renato Gaúcho, Levir Culpi e Valdir Espinosa.

    Se eu pudesse sonhar, obviamente que gostaria de um Luís Felipe Scolari, um Wanderley Luxemburgo, um Muricy Ramalho, mas PRINCIPALMENTE, um Marcello Lippi, José Mourinho, Fábio Capello, Guus Hiddink ou Carlos Bianchi (MEU GRANDE ÍDOLO EM TERMOS DE TREINADORES)…mas para o momento, e tendo em vista as condições financeiras tricolores, creio que GENINHO seria o nome FORTE.

Deixe um comentário

