Consternação!

by

Esse é o sentimento de todos nós. Após o trágico acidente do vôo 3054 da tam, eu como todos os brasileiors fui tomado por um profundo sentimento de tristeza. No dia do acidente fui dormir as 3h da manhã, fiquei acompanhando todas as notícias do acidente em estado de choque.

Quantas pessoas mais vão precisar morrer até que se tome alguma providência? É necessário a tomada de alguma atitude governamental, para dar segurança ao tráfego aéreo brasileiro pois viajar de avião virou motivo de apreensão para os passageiros, que não tem mais segurança nenhuma.

Enfim estou profundamente triste com tudo isso que aconteceu e rezo para que se tome alguma atitude para que mais inocentes não morram por puro descado do governo!

Abraço a todos!

Juliano Soares 

Deixe um comentário

