O que realmente importa?

by

Se você perguntar para dez pessoas no Brasil o nome de um esporte onze responderão: futebol. Eu responderia sem pensar. Até por que o único esporte que me interessa é o futebol. Ahh luta de mulheres na lama é esporte? Se for são dois! Ontem o Pan começou. Antes mesmo da cerimônia de abertura. Vai entender.

Poucos foram os órgãos de imprensa que deram ênfase na maracutaia feita em algumas obras para o Pan do Rio. Pouco importa se o orçamento foi 10, 20, 30 vezes maior que o inicial. Que se dane! A beleza da cidade parece servir de cenário perfeito para tais atos.

Claro que vou acompanhar o Pan. Todos vamos! Até por que será grande a cobertura de todas as mídias. Mas pouco importa o resultado das competições e em que lugar terminará o Brasil. O que realmente me preocupa é o pós Pan. Quem bom seria se o Rio tivesse sempre essa segurança e preocupação das autoridades de nosso país. Tomara que o Pan sirva como um trampolim para um novo rumo da cidade maravilhosa.

E que as irregularidades que foram feitas sejam investigadas e levadas a sério. E que durante a disputa dos jogos, não se esqueçamos da verdadeira baderna que virou o Senado brasileiro. Até quando vamos agüentar?

Se o povo levasse as preocupações de cidadão mais a sério, como levam quando o assunto é futebol, por exemplo, o Brasil seria o melhor lugar do Mundo.

Em tempo. Hoje é o comemorado o Dia Mundial do Rock. Sou contra esse negócio de datas. Para mim todo dia é dia de rock, dia da mulher, das mães, etc.

Longa vida ao Rock n Roll. E as lutas de mulheres na lama!

Alemão Pizoni

Anúncios

3 Respostas to “O que realmente importa?”

  1. Juliano Soares Says:

    SAN GENAROOO!! Q BLZ!!! APOIADO COMPANHEIRO!!

  2. Says:

    Eu, particularmente, acho que o Brasil não tem condições financeiras e de infra estrutura para sediar tal evento, maaaaaas….fazer o que, né?!
    Acredito que esses quase 4 bilhões de reais seriam melhor usufruidos caso investidos em educação e saúde, que é o que realmente nos falta.
    Já que está ai, me resta assistir.

    Beijos Alemão.
    🙂

  3. Roberto Junior Says:

    A resposta do povo as maracutaias feitas na construção das instalações do pan foi dada na cerimônia de abertura no maracanã.
    Lula vai se lembrar por muito tempo da gigantesca vaia que levou dos 50 mil brasileiros não-alienados que estavam lá…
    Ainda há esperança para nós…
    Abraço!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: